O que Vin Diesel falou sobre a morte de Paul Walker?

Índice

O que Vin Diesel falou sobre a morte de Paul Walker?

O que Vin Diesel falou sobre a morte de Paul Walker?

"Chame isso de loucura, mas eu me lembro de sentir como se Pablo, Paul Walker o tivesse enviado", afirmou Diesel com a voz embargada. "Eu me lembro de falar com Justin naquela noite e dizer: 'Meu instinto e meu coração sentem que é destino'".

Como Brian do Velozes e Furiosos morreu?

Ator morreu em 2013, em um acidente de carro, deixando os fãs da franquia desolados. ... Apesar da tragédia, os produtores da franquia decidiram por manter o personagem vivo no universo cinematográfico, dando a desculpa de que ele e Mia iriam parar de correr com seus carros tunados para cuidarem dos filhos.

Como foi a morte de Paul work?

acidente de carro Paul Walker morreu em 30 de novembro de 2013, aos 40 anos, num acidente de carro no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, informou o seu publicitário na conta oficial do ator no Twitter e no Facebook.

Quem morreu do Velozes e Furiosos na vida real?

Paul Walker Porém, foi fora das telas que Paul Walker teve um terrível fim. Em novembro de 2013, o ator sofreu um acidente automobilístico fatal em uma pequena estrada da Califórnia. Ele era passageiro de um Porsche GT, que era dirigido por seu amigo, Roger Rodas.

Qual ano o ator de Velozes e Furiosos morreu?

No dia 30 de novembro de 2013, o ator, então com 40 anos, morreu em um acidente de carro, no Sul da Califórnia. Antes de morrer, em 2010, Walker criou a Paul Walker Foudation, uma fundação que tinha como objetivo beneficiar as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas e demais pessoas atingidas por catástrofes naturais.

Porque Brian não aparece no Velozes e Furiosos 8?

Em Velozes e Furiosos 8, quando Dominic Toretto começa a ser chantageado pela ciberterrorista Cipher, a equipe inteira concorda em não acionar Mia e Brian justamente por estarem cuidando do filho, mas em F9 a irmã de Dom aparece e participa da trama justamente porque o antagonista do filme é seu próprio irmão, Jakob.

Qual a revelação sobre a morte de Paul Walker?

Autópsia traz revelação chocante sobre morte de Paul Walker. Paul Walker morreu em 2013 após um terrível acidente de carro. O astro de Velozes e Furiosos estava em um Porsche dirigido pelo amigo Roger Rodas, que pegou fogo após uma violenta batida.

Como foi encontrado o corpo do ator Paul Walker?

Isso significa que Paul Walker estava respirando antes da explosão. Outros detalhes são de que o corpo do ator foi encontrado deitado de barriga para cima, com os membros retraídos. O relatório ainda detalhou que Paul Walker só foi identificado pela arcada dentária, por conta do estado em que o corpo foi encontrado.

Qual foi o último filme de Paul Walker?

No processo, a família de Paul Walker diz que ele ainda poderia estar vivo se os sistema de segurança do modelo Carrera FT funcionasse. O último filme de Paul Walker foi Velozes e Furiosos 7. Bruno Tomé.

Postagens relacionadas: