Como o Vô Max perdeu o braço?

Índice

Como o Vô Max perdeu o braço?

Como o Vô Max perdeu o braço?

Utilizando o Omnitrix No final do episódio Gwen 10 (que se passa em um universo alternativo), o Omnitrix saiu do braço de Gwen e acidentalmente caiu no braço de Max.

Quantos anos o Vovô Max tem?

Maxwell "Max" Tennyson ou Vô Max, como seus netos o chamam, é o avô paterno dos primos Ben e Gwen Tennyson. Ele tem 59-60 anos, um pouco acima do peso e um pouco lento às vezes, mas com um grande senso de aventura e um estranho gosto pra comida - a única coisa que Ben e Gwen nunca discutem.

O que o Ben 10 consegue fazer?

Aos 10 anos de idade, Benjamin Kirby Tennyson descobre um dispositivo alienígena na floresta chamado de Omnitrix, que lhe permite se transformar em 10 diferentes espécies alienígenas.

Quem é mais forte Rath ou quatro braços?

Quatro Braços de Supremacia Alienígena revela que é muito mais forte que na série original. Em Supremacia Alienígena ele se parece com um atleta olímpico.

Qual é o pai do Ben 10?

Carl Tennyson Carl Tennyson é filho de Max Tennyson, marido de Sandra Tennyson e pai de Ben Tennyson.

Como se escreve Omnitrix?

Você pegar os símbolos Omnitrix para aumentar sua pontuação. Ben discovers a new Omnitrix alien. Ben descobre um novo alienígena Omnitrix.

Quantos anos o Ben tem em omniverse?

dezesseis anos de idade O série segue as aventuras de Ben Tennyson com dezesseis anos de idade, portador do Omnitrix, um dispositivo parecido com um relógio extremamente poderoso que permite que Ben se transforme em vários alienígenas; cada um com as suas próprias capacidades e habilidades especiais.

Quantos Aliens o Ben tem?

O omnitrix de Ben 10.000 é bem grande, tapando quase a metade do seu braço, possibilitado a Ben 10.000, 10.000 aliens, incluindo alguns nunca mostrados.

Quanto tempo o Ben 10 pode ficar transformado?

É o modo padrão do Omnitrix, que significa que pode ser utilizado e que está recarregado. O tempo de uso real é desconhecido (entre 10 e 20 minutos, mas mais comumente 10), e pode esgotar o tempo limite em momentos inoportunos.

Porque Ben 10 teve reboot?

"Queremos trazer o Ben para uma nova audiência, porque há crianças hoje que não eram nem nascidas quando primeiro Ben estreou. Então, estamos animados por criar uma série para elas com um personagem que já é amado ao redor do mundo", diz Joe Kelly.

Postagens relacionadas: