Como cuidar dos meus orixás?

Índice

Como cuidar dos meus orixás?

Como cuidar dos meus orixás?

Acender velas, tomar banhos de descarrego, defumar a casa e fazer oferendas regulares para os orixás e entidades que nos protegem proporciona mais sorte na vida, no amor, no trabalho, mais saúde, etc.

Como estar em dia com seus orixás?

O primeiro passo para estar em dia com seus orixás é conhecê-los e tratar corretamente de suas obrigações com eles. Para criar um escudo espiritual que nos proteja contra forças negativas é necessário elevar nosso pensamento a Deus e praticar os rituais corretamente.

Como abençoar o seu orixá?

Amuletos, talismãs e patuás para proteção dos orixás: atraem o axé do seu orixá que estará sempre com você e dão grande proteção espiritual se forem seguidos os rituais corretos para abençoar o patuá, amuleto, ou talismã e periodicamente realizar certas cerimônias para revalidar o seu poder.

Quais são as preces dos orixás?

Nestes mensageiros depositamos nossa fé para que a comunicação de nossas preces sejam entendidas e aceitas pelos orixás, pois Exú é quem leva nossas preces para que os orixás nos concedam as graças que estamos pedindo com aquelas oferendas. Servem champanhe, cachaça, cigarros e charutos, velas, rosas e flores em geral.

Quais entidades são responsáveis pela comunicação entre nós e os orixás?

Essas entidades são responsáveis por toda a comunicação existente entre nós e os orixás, portanto são o principal elo de ligação entre o mundo dos vivos e o mundo dos deuses, o mundo dos espíritos. Se você não cuida dessas entidades a comunicação falha ou se quebra, e você perde a proteção inclusive de seus orixás.

Postagens relacionadas: