Como teletransportar Os Sims?

Índice

Como teletransportar Os Sims?

Como teletransportar Os Sims?

Usando “testingcheats true”, segure a tecla Shift e clique em qualquer ponto do chão na área para onde você quer que o seu Sim seja teletransportado. Em seguida, selecione “Teletransportar para Cá”.

Como usar os mods de pose no The Sims 4?

Para utiliza-las o criador da pose vai dizer qual traço ela substitui, você vai selecionar o traço e o sim irá fazer a pose. Exite um código que facilita para que você consiga fazer a foto direitinho. Elas tem segundos para você tirar a foto, e esse código deixa mais lento.

Como usar Mccc?

MC Command Center O MCCC funciona como um menu de cheats. Em vez de apertar "Ctrl+Shift+C" e digitar os códigos, basta apertar um botão para avançar na carreira, alterar relacionamentos, engravidar um Sim e até mesmo adicionar dinheiro. Os jogadores podem controlar tanto o Sim ativo quanto a progressão da vizinhança.

Como fazer um apocalipse zumbi no The Sims 4?

Enquanto os zumbis da série não retornam ao The Sims 4, você pode experimentar um verdadeiro apocalipse usando o mod Zombie Mod V1. 0. Desrespeite qualquer túmulo e o Sim será amaldiçoado com uma fome insaciável por cérebros.

Como perder dinheiro no The Sims 4?

modify_funds [+quantidade] – Coloque uma quantidade de dinheiro no jogo. sims. modify_funds [-quantidade] – Retirar dinheiro da sua conta bancária.

Como tirar fotos com poses no The Sims 4?

Você poderá tirar fotos de no máximo 3 Sims e poderá alternar entre as diversas poses disponíveis. Clique no tripé e escolha a opção “Tirar foto de…”. Na tela seguinte, selecione até 3 Sims que estejam próximos de seu Sim. Enquadre direitinho, selecione a pose e pronto!

Como tirar boas fotos no The Sims 4?

Posicione a sua câmera.

  1. tecla [tab] = “Modo de Câmera Livre”
  2. [w, a, s, d, q, e] = Movem a câmera.
  3. [z & x] = Zoom.
  4. [ctrl] + [5, 6, 7, 8 ou 9] = Salvam as posições da câmera.
  5. [5, 6, 7, 8 ou 9] = Retornam às posições salvas.
  6. [c] = cria e salva uma captura de tela.

Como ativar o MCC?

Uma vez que o mod esteja devidamente instalado, execute o seu The Sims 4 e acrescente um computador ou tablet ao lote através do Modo Construção. Em seguida, clique sobre o computador no Modo Simulação e depois clique sobre a opção MC Command Center.

Quais são os mods do The Sims 4?

Ao adicionar mods the Sims 4, ou modificações, você pode levar seus jogos para outro nível. Existem centenas deles, mas você precisa ter cuidado para escolher apenas aqueles que funcionam, caso contrário, você pode travar o jogo. Hoje trazemos a você uma lista apenas dos mods do The Sims 4 que são confiáveis.

Quais são os truques do sim 4?

Em The Sims 4, cheats e códigos podem facilitar seu progresso no jogo. Com macetes que geram dinheiro infinito e melhoram o humor do seu personagem, o game da Electronic Arts tem inúmeros truques extremamente úteis para aquele jogador que deseja uma gameplay livre das dificuldades da vida real.

Como melhorar suas habilidades em The Sims 4?

Em The Sims 4, habilidades melhoradas podem ajudar muito o percurso do seu personagem, resultando em promoções na profissão de escolha ou no aprimoramento de desempenho em seus hobbies. Com o console de cheats habilitado, os códigos de skills devem ser incluídos segundo a fórmula a seguir: stats.set_skill_level .

Como encontrar objetos ocultos no Sims 4?

Pesquisando no forum em ingles descobri uma postagem com todos os códigos usáveis no Sims 4. exibir os objetos ocultos, como as lagoas, aparelhos de som com canais específicos para uso em locais e muitos outros itens. Você pode usar o painel de Filtros do Modo Construção para encontrar os objetos de Debug no menu suspenso de Conteúdo. *Não testei.

Postagens relacionadas: