Como dar entrada no seguro DPVAT em caso de morte?

Índice

Como dar entrada no seguro DPVAT em caso de morte?

Como dar entrada no seguro DPVAT em caso de morte?

Caso o acidente tenha acontecido até o dia 31 de dezembro de 2020, a solicitação deve ser feita à Seguradora Líder, antiga responsável pelo DPVAT. O processo pode ser realizado pelo aplicativo Seguro DPVAT, pela central telefônica da seguradora ou em um dos pontos físicos de atendimento.

Como dar entrada no DPVAT em caso de morte?

Como dar entrada no DPVAT em caso de morte. Em caso de morte, além dos documentos de identificação da vítima e que esclareçam a situação do acidente, também é necessário enviar os documentos do beneficiário, ou seja, a pessoa que receberá a indenização do seguro.

Qual a entrada no pedido do Seguro DPVAT?

ENTRADA NO SEU PEDIDO DO SEGURO DPVAT. A INDENIZAÇÃO SERÁ DEPOSITADA PELA SEGURADORA, NA SUA CONTA POUPANÇA OU CONTA CORRENTE, EM QUALQUER MUNICÍPIO BRASILEIRO, NO PRAZO (ESTABELECIDO POR LEI).

Qual a informação necessária para dar entrada no DPVAT?

O relatório também deve indicar a data de conclusão do tratamento, com indicação de sequela permanente após a alta definitiva. Além dessas informações básicas, necessárias no processo de como dar entrada no DPVAT, a Seguradora Líder também pode exigir mais documentos da vítima durante o processo de análise do caso.

Como receber uma indenização pelo DPVAT?

Você que perdeu um parente próximo devido um acidente de trânsito deve receber uma indenização paga pelo seguro DPVAT. Em casos de falecimento, a família tem direito a uma indenização no valor de R$13.500,00.

Postagens relacionadas: