Como a Celeste morre em a seleção?

Índice

Como a Celeste morre em a seleção?

Como a Celeste morre em a seleção?

Mas foi no meio do terceiro que comecei a mudar de ideia. Não é justo! Você ficou amiga de todo mundo, e morre assim, com um tiro na cabeça!

O que acontece no final do livro a seleção?

America ganhou a seleção, e o coração do Príncipe Maxon. Juntos, os dois acabaram com a divisão da sociedade em castas, o tão sonhado objetivo de todas as revoltas que assombravam e dividiam o país de Illea. E viveram felizes para sempre.

O que aconteceu com a Celeste em a escolha?

Celeste estava disposta a fazer qualquer coisa para ganhar, mesmo quebrando as regras da Seleção. Ela enganou Anna Farmer para dar uma bofetada contra ela depois de criticar seus pais, o que deixou Anna retirada da competição, porque a violência contra as outras concorrentes era contra as regras.

Como Anne morre em a escolha?

De repente, rebeldes do sul vestidos como guardas começam a disparar, matando Celeste e Anne entre muitas pessoas.

O que aconteceu com Marlee a seleção?

Marlee levou onze chicotadas em sua mão e Carter nas costas. Sendo rebaixados a casta 8. Mas com a bondade de Maxon, não foram expulsos do castelo, ficaram vivendo as escondidas e trabalhando para o rei, sem que ele soubesse.

Quando a América fica com o Maxon?

Bom, o livro começa com America decidida a ficar com Maxon, mas para que isso aconteça, ela terá que provar que ele realmente pode confiar nela e vice versa. America é insegura em relação a tudo, desde seu passado, seus sentimentos até as outras garotas da Elite.

O que acontece no livro a seleção?

Sinopse: "Para trinta e cinco raparigas, A Seleção é a oportunidade de uma vida. É a possibilidade de escaparem de um destino que lhes está traçado desde o nascimento, de se perderem num mundo de vestidos cintilantes e joias de valor inestimável e de viverem num palácio e competirem pelo coração do belo Príncipe Maxon.

Como a Rainha amberly morreu?

Quando Maxon está prestes a anunciar para quem ele vai se casar, no final de A Escolha, os rebeldes do sul atacam o palácio. Eles primeiro mataram a rainha Amberly e depois o rei Clarkson, depois que ela pegou a primeira bala apontada para ele, exatamente como se prometeu fazer, anos atrás durante sua própria seleção.

Como é a Marlee de a seleção?

Marlee Tames Woodwork É Uma Personagem de apóio. Melhor Amiga de América Singer, ela também era uma das seis Elites. Mãe do selecionado Kile Woodwork.

Postagens relacionadas: