Qual a altura da Diane?

Índice

Qual a altura da Diane?

Qual a altura da Diane?

Diane é um menbro dos sete Pecados Capitais e é conhecida como o Pecado dá Serpente da Inveja. Ela é um menbro do clã dos Gigantes e é muito maior do que as pessoas comuns, incluindo seus companheiros dos sete pecados capitais....About.
Minha Pontuação
IdadeAprox. 750
SexoFeminino
RaçaGigante
Altura915 cm

Que EP Diane recupera a memória?

Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu – ep 7 – As memórias da Diane | Anime21.

Qual é o signo de Diane Nanatsu no Taizai?

Seu símbolo, que é da Serpente, está localizado na parte externa da coxa esquerda. Quando ela ainda era uma criança, Diane usava roupas esfarrapadas até King fazer um novo conjunto.

Qual o nome completo da Diane de Nanatsu no Taizai?

Diane「ディアンヌ」É um membro do dos sete pecados capitais e do clã dos gigantes e que representa o pecado da inveja.

Por que Diane se tornou uma mulher?

Várias centenas de anos depois, Diane havia se tornado uma mulher e estava sendo treinada por Matrona para se tornar a mais forte guerreira gigante ao lado de outra companheira de giganta, Dolores. Uma noite, Diane ouviu os planos de Matrona para fazer de Diane a mais forte guerreira gigante de todos os tempos.

Quais são as roupas atuais de Diane?

As roupas atuais de Diane são feitas por Merlin e são quase do mesmo estilo que a anterior, exceto por um triângulo invertido no peito e a saia. Ela também está usando calcinha preta por baixo da saia.

Por que a Diane é tão amigável?

Diane é uma Gigante muito amigável e também é muito confiante em relação às suas habilidades, parecendo geralmente considerar Cavaleiros Sagrados como fracos. Ela se preocupa muito com seu capitão e tem sentimentos muito fortes por Meliodas, muitas vezes acariciando-o e ficando muito encantada com elogios.

Qual a aparência facial de Diane?

Semelhante à maioria dos outros sete pecados mortais, sua aparência facial é relativamente infantil e tem mostrado pouca mudança ao longo dos anos. O cartaz de procurado de Diane a mostra com cabelos claros. Seu símbolo, que é da Serpente, está localizado na parte externa da coxa esquerda.

Postagens relacionadas: