Como salvar uma página em PDF no celular?

Índice

Como salvar uma página em PDF no celular?

Como salvar uma página em PDF no celular?

A opção para salvar uma página web como PDF no Android está “escondida”. Para realizar o procedimento, é preciso utilizar da ferramenta de impressão. Utilizando o aplicativo do Chrome, clique no botão de opções e selecione “Imprimir…”. Em seguida, aperte sobre a opção “Salvar como PDF”.

Como salvar atividades em PDF no celular?

1. Google Docs. O Google Docs tem aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS) e permite salvar arquivos em PDF no celular em poucos passos. É possível, inclusive, modificar o formato dos documentos salvos, abrindo o arquivo e exportando-o no app.

Como salvar uma página da web como PDF?

Se estiver no PC, ainda pode utilizar o atalho "Ctrl + P". Passo 2: no menu aberto no canto inferior, selecione "Imprimir". Passo 3: espere até a página ser carregada e clique em "Impressora" no canto superior. Passo 4: em seguida, selecione o item "Salvar como PDF" e clique em "PDF" para realizar o download.

Como salvar uma página da web?

É preciso estar on-line para salvar uma página.

  1. No computador, abra o Chrome.
  2. Acesse uma página que você queira salvar.
  3. No canto superior direito, clique em Mais Mais ferramentas. Salvar página como.
  4. Escolha onde você quer salvar a página.
  5. Clique em Salvar.

Como salvar arquivos PDF marcados em seu celular?

Você pode usar o Word em seu dispositivo móvel para salvar seus documentos como arquivos PDF marcados. Arquivos PDF marcados tornam mais fácil para os leitores de tela e outras tecnologias adaptativas determinarem uma ordem lógica de leitura e navegação para o arquivo, além de permitir o refluxo de conteúdo ao usar telefones celulares.

Como converter um site em PDF no celular e no PC?

Aprenda a converter um site em PDF no celular e no PC nos navegadores Chrome, Firefox e Edge. Caso ainda não tenha, é necessário baixar e instalar o Google Chrome em seu computador. 1. Abra o Chrome como faz habitualmente; 2. Acesse a página que deseja salvar; 3. Clique no ícone de três pontinhos, situado no canto superior direito do navegador;

Como converter uma página da web para PDF?

Confira, neste tutorial do TechTudo, o passo a passo de como converter uma página da Web para PDF nativamente ou por aplicativos. Passo 1. Acesse a página que deseja salvar em PDF e toque no ícone de reticências. Passo 2. No menu seguinte, toque na opção compartilhar.

Como abrir o arquivo PDF no Android?

Toque no botão “PDF”, logo abaixo de “Tamanho de papel”. Passo 6. O Gerenciador de arquivos será aberto para que você dê um nome ao arquivo decida onde o salvará. Quando escolher, toque em “Salvar”. Agora, basta acessar a pasta sempre que quiser abrir aquele PDF no Android.

Postagens relacionadas: