O que aconteceu com Lindemberg?

Índice

O que aconteceu com Lindemberg?

O que aconteceu com Lindemberg?

Lindemberg cumpre pena de 39 anos, três meses e dez dias de reclusão pelo homicídio qualificado de sua ex-namorada Eloá, em 2008, quando, armado, invadiu o apartamento em que ela morava em Santo André, no Grande ABC.

Quantos anos Lindemberg tem hoje?

A Justiça de São Paulo autorizou Lindemberg Alves Fernandes, de 34 anos, a cumprir o restante de sua pena em regime semiaberto. Responsável pela morte de Eloá Cristina Pimentel em 2008, o criminoso havia recebido uma pena de 39 anos, 3 meses e 10 dias de prisão.

Como Nayara do caso Eloá está hoje?

Nayara Silva estava em cárcere privado, junto com Eloá Pimentel, foi liberada, mas retornou a casa após dois dias, com autorização da Polícia. Em segunda instância, a Justiça de São Paulo condenou o governo de São Paulo a indenizar, por danos materiais, morais e estético, Nayara Rodrigues, em R$ 150 mil.

Como está Nayara Silva do caso Eloá?

Bem, Nayara Rodrigues, por sua vez, após o ocorrido desapareceu, e ninguém mais consegue localizá-la. A última vez que ela foi vista publicamente foi durante o julgamento de Lindermberg Alves. Nem mesmo a mãe de Eloá tem contato com a jovem.

Postagens relacionadas: