Como usar roupas largas com estilo?

Índice

Como usar roupas largas com estilo?

Como usar roupas largas com estilo?

Dicas

  1. Evite usar várias peças largas ao mesmo tempo. O ideal é usar uma camiseta largona com roupas mais justas.
  2. Opte por camisas que fiquem imensas em você, e não apenas um pouquinho largas. Compre roupas três ou cinco tamanhos acima do seu ou procure marcas que fabriquem peças propositalmente largas.

Como usar uma roupa larga?

Roupa larga: como usar?

  1. Largo, mas não desleixado. anacoltrane. ...
  2. Contraste de cores. johnjohndenim. ...
  3. Proporção da gola x rosto (dica de ouro) Outro ponto importante é regular o tamanho da gola com a medida do rosto. ...
  4. Vale pegar roupas masculinas, sim! ...
  5. Largo em cima, justo em baixo e vice-versa.

Como usar blusa larga com cinto?

Nessa combinação de cinto + saia, o ideal é que o cinto fique completamente a mostra. Quando você usa a blusa por cima da saia, coloque cintos mais finos, na altura da cintura. Se a blusa vai por dentro da saia, o ideal é que o cinto seja um pouco mais largo e fique na altura do cós.

Como ter o estilo oversized?

Na moda oversized, se você optar por trazer peças mais largas na parte de cima, use calças, saias ou shorts mais justos. Da mesma forma, se escolher itens mais folgados na parte de baixo, tente fazer combinações com blusas mais justas e até mesmo um top cropped.

O que é blusa oversized?

Para você entender melhor, sabe aqueles moletons, jaquetas ou camisas sociais que parecem sobrar no corpo de quem está vestindo? Então, essas peças são oversized porque fogem da modelagem padrão e são confeccionadas com medidas maiores do que as convencionais, especialmente na largura dos ombros e das mangas.

Como usar roupas largas masculino?

Colares e pulseiras de metal entram perfeitamente na linha oversized. Os bonés fecham o look com estilo e atitude, perfeitos na combinação! O oversized masculino é sucesso no mundo e também pode atender você da melhor forma!

Quem gosta de roupa larga?

O que é o estilo oversized? O termo oversized vem do inglês e significa que um item é extralargo. O estilo oversized consiste, então, em escolher e apostar em peças de roupas largas ou maiores que o seu tamanho convencional.

Como Usar roupa larga homem?

Como usar e combinar as peças Para começar a apostar nessa tendência, o primeiro passo pode ser vestindo moletons e casacos com modelagens mais amplas, tanto no comprimento quanto nos ombros. “Jaquetas são outra grande aposta, principalmente modelo jeans ou com um tecido mais estruturado”, fala Dias.

O que fazer com blusas largas?

Dicas rápidas de styling [blusas largas].

  1. 1 – Um nó salva muito! Um nózinho na lateral da camiseta, deixando o quadril a mostra ou não é uma opção super rápida para deixar a peça mais justa ao corpo dar um toque diferente. ...
  2. 2 – Dois nós salva tudo! ...
  3. 3 – Transpassado, sim! ...
  4. 4 – Dois em Um.

Quando usar cinto largo?

Como usar cinto largo no quadril Quem quer destacar os quadris, ou aumentar visualmente essa região, já que a linha horizontal cria essa sensação de maior; Quem tem o tronco mais curto, e usa o cinto para “deslocar” a cintura pra baixo; Quem quer usar o cinto largo no quadril, independente do tipo de corpo!

Como combinar roupas para trabalhar?

Neste post você vai encontrar todos os tipos de roupas para trabalhar, sejam em um ambiente formal ou informal, no verão ou no inverno e de quebra, você aprende a combinar seus looks de trabalho com os acessórios certos do jeito mais prático possível. 1. Blusas para trabalhar indispensáveis 2. Calças para trabalhar

Como vestir roupas casuais para o trabalho?

Vestidos casuais para o trabalho Sabemos que, na maioria da vezes, a roupa de trabalho faz toda diferença para a imagem pessoal, sobretudo no ambiente profissional. É sua imagem que vai transmitir a mensagem que você quer, o seu posicionamento perante sua carreira no ambiente de trabalho.

Como ficar de fora de um guarda roupa corporativo?

Os vestidos não podem ficar de fora de um guarda roupa corporativo. Esses modelos são ótimos aliados quando o assunto é praticidade e estilo . Por ser uma peça única, ele é uma opção rápida, que não exige muito a combinação com outras peças.

Qual a peça mais versátil do guarda-roupa?

Calça jeans sempre vão ser as peças mais versáteis do guarda-roupa. Isso por que ela garante o conforto e praticidade que toda mulher precisa. Existem vários modelos de calça jeans e você pode escolher de acordo com o seu gosto. Mas sempre lembrando que no trabalho os modelos rasgados e com cintura baixa demais não são recomendados.

Postagens relacionadas: