adplus-dvertising

Como declarar rendimentos do YouTube?

Índice

Como declarar rendimentos do YouTube?

Como declarar rendimentos do YouTube?

Como declarar ganhos do AdSense de Youtubers? Os ganhos podem ser declarados diretamente como Pessoa Física ou podem ser indicados como receita da Pessoa Jurídica. Geralmente, a declaração como Pessoa Jurídica apresenta mais vantagens e menor tributação.

Como declarar rendimentos do Google?

O preenchimento é feito de forma eletrônica, por meio do programa da Receita Federal. Basta baixá-lo em seu computador e preencher mensalmente os rendimentos que receber. Se houver algum mês em que você não obteve nenhuma renda, basta lançar o valor zero no programa, simples assim.

Quanto ganha um vídeo no YouTube?

Os criadores de conteúdo que trabalham com Youtube recebem o seu pagamento em dólares baseado na regra de CPM (custo por mil). A cada 1000 views, o youtuber pode ganhar valores entre 0,25 e 4,50 dólares. No Brasil algo entre 1 e 19 reais.

Por que o YouTube precisa declarar imposto de renda?

Quem trabalha na internet e recebe rendimento de sites como o YouTube precisa declarar Imposto de Renda. Isso porque o dinheiro saiu de uma empresa e foi pago à pessoa, ou seja, é um rendimento ...

Quais são os rendimentos do IR devido?

Desses rendimentos, 60% são tributados e os 40% restantes são isentos, o que serve como uma compensação para as despesas que os motoristas têm com os veículos. Para calcular o valor do IR devido, acesse o site da Receita Federal, baixe o programa “Carnê-Leão 2019” e preencha com os valores mês a mês.

Por que estão obrigados a declarar imposto de renda?

Neste ano, estão obrigados a declarar Imposto de Renda quem, durante 2018, recebeu rendimentos tributáveis, sujeitos ao ajuste na declaração, cuja soma foi superior a 28.559,70 reais, equivalente a um salário de 2.379,97 reais por mês.

Quais são os rendimentos das empresas que lhe pagaram?

Solicite às empresas que lhe pagaram os rendimentos o “Informe de Rendimentos”. Com base nele, preencha a declaração. Esse rendimento, mesmo que pequeno, é considerável tributável e deve ser somado a outra renda que o contribuinte tenha, como salário, caso trabalhe, ou aluguéis recebidos, por exemplo.

Postagens relacionadas: