O que colocar na parede de cabeceira?

Índice

O que colocar na parede de cabeceira?

O que colocar na parede de cabeceira?

O seu quarto – O que colocar na parede da cabeceira ?

  1. 1) Quadros: ...
  2. 2) Papel de Parede: ...
  3. 3) Painéis de Madeira (ou similares): ...
  4. 4) Painéis Fotográficos: ...
  5. 5) Espelhos e objetos em 3 dimensões: ...
  6. 6) Revestimentos acolchoados:
  7. 7) Saindo da “caixa”:

Como decorar uma parede da cabeceira da cama?

Uma boa idéia para decorar a parede acima da cama é criar uma área para armazenar livros. Ou seja, ter uma estante ou nichos à uma altura razoável para que não ocorram acidentes. Isso permitirá tornar esse canto mais aconchegante e também, a decoração será mais enriquecida.

Como decorar uma parede de cabeceira?

Quadros e fotografias Quadros são uma excelente ideia para decorar qualquer espaço, inclusive a parede da cabeceira. É possível brincar com os tamanhos, usando um quadro grande como o ponto focal numa decoração clássica, ou formando uma composição variada de tamanhos, molduras e cores.

O que colocar na parede que fica a cama?

Não sabe o que fazer com a parede em branco logo acima da cama? Pendure um espelho, uma prateleira ou crie um jardim!

  1. Coloque uma estante atrás da cama. Você com certeza nunca pensou nessa ideia. ...
  2. Coloque um espelho. Uma forma de aumentar um ambiente é distribuindo espelhos pelo ambiente. ...
  3. Pendure um tapete. ...
  4. Crie um jardim.

Como fazer uma cabeceira criativa?

Utilizando uma placa de madeira, posicione os livros de forma que fique visualmente bonito, sem nenhum espaço sobrando. Anote na placa a ordem dos livros escolhidos. Pregue o livro na placa, deixando duas folhas soltas, já que as mesmas deverão ser coladas para esconder o prego. Fica visualmente bonito e exclusivo.

Qual a tendência de cabeceira de cama?

A madeira é um material tendência para decoração 2021. Além de oferecer um toque natural ao cômodo, está ligada ao conforto e tranquilidade, características perfeitas para um quarto de casal. ... Como já visto, uma cabeceira de cama também pode ser feita de madeira. E, com criatividade, até formar uma parede geométrica.

Como fazer pra cama não bater na parede?

Você pode usar um adesivo na cama e um batente na porta para o problema da porta. Bolas de tênis coloridas para combinar com as pernas ou a estrutura devem amortecer qualquer ruído. Se eles escorregarem e deslizarem, talvez os coloque em cima de um tecido antiderrapante.

Como Aproveitar a parede da cabeceira?

Embaixo da janela, com a lateral encostada na parede ou posicionada de modo tradicional, a cama pede não apenas a cabeceira como boa companhia. Que tal aproveitar também a parede da cabeceira e fazer com que ela ganhe status decorativo? Inspire-se nestes projetos de quarto e deixe a área da cama com muito mais estilo.

Qual a parede da cabeceira do quarto?

A parede da cabeceira recebeu um papel de cor forte (da loja virtual Wallpaperfromthe70s). Faz, assim, um contraponto à base branca do quarto projetado pelo designer Paulo Castellotti e confere ao ambiente uma atmosfera retrô. Roupa de cama, da Auping. 3.

Como encomendar uma cabeceira que não servir em outro endereço?

Encomendar uma cabeceira que pode não servir em outro endereço foi investimento logo descartado pelos inquilinos. Então, Tamires teve a boa ideia: simular uma boiserie, ou seja, um painel de madeira com molduras.

Por que a cama não tem cabeceira?

Já que a cama não tem cabeceira, é o papel rosa e as almofadas rolinho (Cinerama) que cumprem esse papel. 18. Na parede de cabeceira deste quarto de 20 m2, chama a atenção a combinação de três materiais: o revestimento estampado do papel de parede (Orlean), o lambri e o painel de couro.

Postagens relacionadas: