Onde colocar luz de LED na casa?

Índice

Onde colocar luz de LED na casa?

Onde colocar luz de LED na casa?

De modo geral o painel de led pode ser instalado em todos os cômodos como, por exemplo:

  1. Escadas;
  2. Sala de estar;
  3. Cozinha;
  4. Quarto;
  5. Escritório;
  6. E até mesmo no banheiro.

Onde usar lâmpada de LED?

as lâmpadas LED atuam com perfeição na iluminação cênica. Podem ser aplicadas em jardins, lavabos, quartos, halls, etc.

Qual lâmpada de LED colocar em casa?

Quanto mais lúmens e menos Watts tiver uma lâmpada, menos energia ela consumirá. E para quem precisa de mais luz, com o mesmo formato do bulbo normal, existem as lâmpadas de LED de 14 ou 15 Watts, que rendem cerca de 1.500 lúmens e são ótimas para espaços maiores, como galpões.

Onde colocar LED na sala?

Por isso, tanto a sala de estar quanto a de jantar permitem usar e abusar das fitas LED. Vale aplicá-las nos detalhes, como sancas e rodapés, nos corrimãos e degraus da escada, nos compartimentos vazados dos móveis (aparador ou estante), etc.

É permitido usar lâmpada de LED no farol?

Até 2020, a troca das lâmpadas halógenas por lâmpadas de led era permitida, desde que fosse seguido o protocolo exigido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), porém em 2021 o farol de led não é permitido. ...

É permitido o uso de faróis de LED?

Assim, é permitido colocar fitas de LED do lado de fora dos faróis ou da lataria, mas qualquer instalação interna que altere ou comprometa a parte elétrica deve ser validada pelo Denatran. Caso contrário, rende multa de R$ 195,23 e 5 pontos na CNH.

Postagens relacionadas: