Como posso decorar minha garagem?

Índice

Como posso decorar minha garagem?

Como posso decorar minha garagem?

Para este ambiente é essencial você escolher um revestimento adequado tanto para as paredes, quanto para o piso. Invista em revestimentos de qualidade, para serem mais duradouros e de fácil manutenção. Invista em uma base de cores mais neutras e deixe as cores mais fortes para ser aplicados nos detalhes do ambiente.

Como deixar a garagem mais bonita?

Para garagens abertas o ideal é não deixar muitas coisas expostas tanto para não poluir o ambiente como para evitar roubos. Por isso abuse dos revestimentos, jardins verticais, plantas e até mesmo armários fechados fixados na parede.

Como arrumar uma garagem pequena?

Organizar uma garagem pequena pode parecer um desafio de primeira, mas, se você souber aproveitar as suas paredes e os espaços mais altos, vai perceber que dá para deixá-la bem prática! Por isso, procure por prateleiras com tamanhos que você possa colocar na parede sem atrapalhar a abertura de portas ou janelas.

Qual a cor ideal para garagem?

A garagem possui tanta importância como qualquer outro cômodo da casa. Por isso, também merece atenção. “Nesse local, você pode experimentar cores fortes, como também as mais suaves, como vermelho com detalhes em laranja ou areia com detalhes em palha”, indica Cintrão.

Como aproveitar espaço em cima da garagem?

2 – Espaço para brincar Você pode instalar um pequeno balanço com um suporte firme. Algumas mesas para as crianças desenharem ou almoçarem também é interessante. Já que está em uma área mais externa da casa, pode colocar uma caixa de areia ou arroz.

Como transformar a garagem em sala?

A seguir, separamos algumas dicas:

  1. Revestimentos. Os revestimentos serão as peças capazes de dar um novo ar às garagens, que geralmente têm pisos de cimento batido e paredes pintadas com tintas simples. ...
  2. Ventilação adequada. ...
  3. Iluminação. ...
  4. Organização de materiais.

Como otimizar espaço na garagem?

Os duplicadores de vagas são equipamentos que permitem otimizar o espaço físico de seu estacionamento ou estabelecimento, de forma prática e segura. Sua estrutura se assemelha a de um elevador automotivo simples, no qual um carro pode ser suspenso em suas rampas, enquanto outro estaciona na parte inferior.

Como aproveitar o espaço da garagem?

Tente converter sua garagem em um escritório ou estúdio. Como os espaços normalmente são escuros, tente utilizar tintas de cores claras e inspiradoras nas paredes. O branco é a melhor opção se quiser um fundo neutro e aproveitar o máximo de luz. Ao mesmo tempo, se não está quebrado, “não conserte”.

Como organizar a garagem da sua casa?

Separei abaixo algumas dicas para você organizar e decorar a garagem da sua casa, encontrando espaço para todos os itens, mas ficando bonita e organizada. Se você possui caixas organizadoras, malas, caixa de árvore de natal e etc, uma boa dica é criar uma prateleira alta ou um armário com espaço em cima para organizar esse espaço.

Qual a vantagem de usar uma garagem?

Uma pesquisa no mercado e você consegue máquinas baratas para montar seu espaço. Uma das vantagens de fazer o uso da garagem como ser um ambiente fitness é o isolamento acústico natural. Não será preciso competir com a TV ou atrapalhar os outros membros da casa em um treino empolgado.

Como criar uma garagem simples e bonita?

Pequenas escolhas podem ajudar a compor um lindo projeto de decoração de garagem simples e bonita e ainda tornar o ambiente funcional. Com as dicas a seguir você conseguirá montar um belo espaço e aproveitar melhor a área utilizável da sua casa. Dicas simples podem te ajudar a criar uma garagem simples e bonita.

Como criar um sofá-cama na sua garagem?

Não projete um ambiente com muitos móveis ou acabará criando uma segunda residência na sua garagem. Preze pela simplicidade com suporte de TV na parede, um frigobar ao invés de uma geladeira e um pequeno armário suspenso. Um sofá-cama pode ser de grande ajuda para receber visitas numerosas quando não há muitos quartos extras.

Postagens relacionadas: