Como decorar para o natal com pouco dinheiro?

Índice

Como decorar para o natal com pouco dinheiro?

Como decorar para o natal com pouco dinheiro?

Decoração de natal gastando pouco: 8 dicas para decorar a casa

  1. Presentes de mentira.
  2. Pinhas coloridas. Imagem: Pinterest
  3. Mini guirlanda de alecrim. Imagem: Pinterest
  4. Dobraduras imitando árvores de Natal. ...
  5. Árvore de Natal comestível. ...
  6. Garrafas com luzes de LED. ...
  7. Velas em potes de vidro. ...
  8. Árvore de Natal com caixas de ovos pintadas.

Como decorar a minha sala para o natal?

Os galhos secos são uma ótima opção para decorar sua casa sem gastar muito. Decore-os da mesma maneira que um pinheiro, e coloque em um vaso de vidro. Outra opção é usar o festão de natal na parede. Corte várias tiras de diferentes tamanhos e cole na parede, do maior para o menor, como se fosse uma pirâmide.

Como decorar a casa para o natal de forma simples?

Decoração de natal simples: Utilize as cores tradicionais Para você elaborar uma decoração de natal simples, aposte no artesanato em geral e nas cores tradicionais da festa como o vermelho, verde e o branco. Você também pode usar a cor dourada nos detalhes para realçar a decoração do seu espaço.

Como decorar uma parede simples para o natal?

Painel de natal em EVA: Faça você mesmo e decore o seu ambiente

  1. Separe pedaços de EVA nas cores de sua preferência;
  2. Adquira cola universal ou pistola de cola quente;
  3. Compre balões nas cores tradicionais do natal (Verde e Vermelho);
  4. Reserve enfeites de natal para decorar e luzes pisca-pisca;

Como enfeitar a casa pô Natal?

Podemos escolher a decoração mais tradicional, com xadrezes e as cores verde ou vermelho. Ou então optar pelo brilho da prata e dourado. Mas há quem prefira decorar com cores mais sóbrias e elementos mais modernos. O importante é escolher um tema e fazer toda a decoração de Natal usando esse mesmo tema.

O que comprar para decorar a casa pro Natal?

Podemos escolher a decoração mais tradicional, com xadrezes e as cores verde ou vermelho. Ou então optar pelo brilho da prata e dourado. Mas há quem prefira decorar com cores mais sóbrias e elementos mais modernos. O importante é escolher um tema e fazer toda a decoração de Natal usando esse mesmo tema.

Como decorar um apartamento pequeno para o Natal?

  1. Seja minimalista na sua decoração de Natal: presépios em redomas de vidro, arranjos com galhos de pinheiro e barbantes rústicos funcionam muito bem em espaços pequenos. ...
  2. Espalhe pela casa pequenas compoteiras ou baleiros com doces coloridos e de motivos natalinos.

Como decorar um ambiente natalino?

Além dos enfeites artesanais, também é possível investir em elementos naturais para a decoração natalina simples. Uma dica legal é montar um arranjo com galhos secos, flores e frutas. Fica lindo e é uma ideia perfeita para decoração de mesa de Natal.

Como decorar uma sala de Natal?

Para decorar um canto específico da sua casa, aposte em decorações pequenas como globinhos de neve, velas ou mini-árvores de Natal. A sala é o lugar onde reunimos a família para trocar presentes e comemorar o Natal.

Como caprichar na decoração de Natal?

Se você também ama caprichar na decoração de Natal, confira fotos e tutoriais criativos para você se inspirar e enfeitar a sua casa! Se você sempre gosta de inovar nos enfeites natalinos, veja as tendências de decoração de Natal para 2020.

Como decorar o jardim de Natal?

Detalhes como um tapete temático ou as mini-árvores de Natal deixam a decoração ainda mais charmosa. E para o jardim não se esqueça das luzes! Se você é daquelas que ama colocar a mão na massa ou que adora fazer enfeites caprichados, confira 10 tutoriais com diversas ideias criativas e baratinhas de decoração de Natal:

Como decorar sua casa com enfeites simples nesse natal?

Esse tipo de decoração é uma alternativa para quem está economizando nesse Natal ou para quem prefere enfeites simples e discretos. Veja algumas inspirações de como deixar a sua casa com a cara do Natal gastando pouco.

Postagens relacionadas: