Como fazer decoração simples na unha?

Índice

Como fazer decoração simples na unha?

Como fazer decoração simples na unha?

É simples: corte os pedacinhos de adesivo em tiras bem finas e cole todos eles na superfície das unhas; depois, pinte cada parte vazada com um esmalte diferente e retire as fitas adesivas quando eles estiverem bem secos. O resultado é um look moderninho e super alegre, a cara do verão.

Como fazer nail art sozinha?

Como fazer as unhas sozinha: 11 dicas de manicure para deixar o esmalte perfeito!

  1. Não deixe de hidratar as cutículas. ...
  2. Sempre faça camadas finas com o esmalte. ...
  3. Na pressa, escolha esmaltes clarinhos. ...
  4. O esmalte branco ajuda a acentuar cores mais vivas. ...
  5. Use fita adesiva para criar nail arts vazadas.

Como fazer listras nas unhas passo a passo?

Veja como é fácil. Você só precisa cortar fitinhas da fita adesiva, colar em cima da unha de forma alternada, dando um pequeno espaço entre os pedacinhos de fita adesiva que você cortou. Depois é só pintar com o esmalte na cor de sua preferência.

Como fazer desenhos nas unhas dos pés?

Para fazer nas suas unhas, inicie com base incolor. Em seguida, pinte a pontinha das unhas com a cor que preferir. Tradicionalmente é usado esmalte branco. Finalmente, finalize com um tom de esmalte mais claro, também da coloração que você preferir.

Como colocar decoração na unha?

Como aplicar cristais nas unhas: passo a passo para uma decoração profissional em casa

  1. Comece fazendo as unhas como de costume. ...
  2. Use uma cola específica ou grude as pedrinhas com top coat. ...
  3. Pinça e palito de dentes são aliados para uma aplicação com perfeição. ...
  4. Último passo garante que os cristais fiquem fixados nas unhas.

Como tirar cutícula sozinho?

Para evitar esse problema, o segredo é usar o amolecedor de cutículas e deixar o produto agindo nas pontas dos dedos por 5 minutinhos. Depois, é a hora de facilitar ainda mais a cutilagem usando uma espátula. Basta empurrar a pele com cuidado e desprendê-la totalmente da unha.

Como fazer unhas decoradas na sua casa?

Quer aprender o passo a passo para fazer unhas decoradas na sua casa? Pois saiba que basta um pouco de treino, dedicação e o material correto, que em pouco tempo você estará fazendo lindos desenhos para ter imagens incríveis na ponta dos dedos. Confira 10 tutoriais e comece hoje a arriscar o seu favorito!

Como cuidar das unhas?

Como cuidar da unhas, realçar a cor de um esmalte ou até como criar uma nail art superdiferente são apenas alguns dos mistérios que elas querem resolver. Se você faz parte desse time, não precisa mais procurar: listamos 11 dicas para você caprichar nas pontinhas dos dedos e garantir unhas perfeitas!

Como pintar as unhas sem sujar?

Há muitas maneiras de pintar as unhas, mas o melhor sem dúvida é que você faz sem sujar. Com o pincel de seu esmalte, você deve pintar sempre em uma única direção. No meu caso cometi o erro de fazer em duas direções, para cima e para baixo. Ao aplicar sempre tente fazer em camadas finas, sem muito esmalte.

Como parar de roer unhas?

Desde a infância é importante para entender o que é a ansiedade. Para parar de roer as unhas, uma boa dica é usar um esmalte amargo. Mas se você deseja pintá-las, primeiro selecione o esmalte e depois dê um toque amargo. Na hora da esmaltação, apoie as duas mãos em uma superfície. Elas ficam mais firmes e, acredite, isso facilita bastante a vida!

Postagens relacionadas: