Onde Zé Felipe conheceu a namorada?

Índice

Onde Zé Felipe conheceu a namorada?

Onde Zé Felipe conheceu a namorada?

Como tudo começou Tudo começou em junho de 2020, quando Zé Felipe dedicou uma música para Virgínia em uma de suas lives, o que fez os fãs já suspeitarem do romance. Em meio a rumores sobre o romance, o cantor ainda enviou um buquê de flores para a suposta amada, com uma cartinha escrita: "do seu fã número 1".

Como Virgínia e Zé Felipe se conheceram?

Virginia e Zé Felipe se conheceram pela internet. Os dois trocaram mensagens pelas redes sociais e, aos poucos, foram engatando em um relacionamento. Agora, eles já estão morando juntos em Goiânia e escolheram um trevo-de-quatro-folhas para representar o amor deles em tatuagens.

Quanto tempo Zé Felipe está namorando?

A youtuber e o cantor sertanejo estão juntos há quatro meses e, horas depois confirmaram o noivado nesta sexta-feira (6) com vídeo na rede social da influencer.

Quanto tempo Isabella Arantes e Zé Felipe namoraram?

Depois de quase um ano de relacionamento e pouco mais de um mês noivo, o sertanejo colocou um ponto final no relacionamento com a bailarina do "Domingão do Faustão" Isabella Arantes, segundo conta o colunista Leo Dias.

Onde Zé Felipe conheceu Isabella Arantes?

Recentemente, Zé Felipe participou do"Dig Dong" e, nos bastidores do quadro, revelou como conheceu Isabella. Bem-humorado, o músico relatou que encheu a bailarina de mensagens. "Ela não dava moral para mim, não. A Isa é uma menina muito especial, é um presente de Deus na minha vida.

Quem Zé Felipe já namorou?

O cantor foi noivo da bailarina do Faustão Isabella Arantes, e Virgínia namorou o também youtuber Rezende Evil.

Quando Virgínia terminou com Rezende?

Virginia Fonseca e Pedro Rezende foram um dos casais mais queridos do Youtube Brasil. A influenciadora foi convidada para somar ao time de agenciados através do projeto "Rezende Evil" há alguns anos. Em 2018, os dois começaram a namorar, porém confirmaram o término no dia 27 de abril de 2020.

Qual a idade da Virgínia namorada do Zé Felipe?

O coração do cantor Zé Felipe tem dona! O sertanejo assumiu o novo relacionamento com a youtuber de 21 anos Virginia Fonseca na sexta-feira, dia 10 de julho.

Postagens relacionadas: