Como decorar o aparador na cozinha?

Índice

Como decorar o aparador na cozinha?

Como decorar o aparador na cozinha?

Por isso, uma ideia boa é usar o móvel na cozinha ou na área do jantar, café da manhã, para, justamente, acolher itens culinários por trás das portas. Aqui, na parte de cima, vasos, tábuas de madeira e até uma luminária minimalista compõem a decoração em tons neutros.

Como decorar aparador de sala simples?

Aparador para sala: 70 modelos elegantes para a decoração

  1. Decore o aparador com abajur, vasos e livros. ...
  2. Utilize o móvel para criar um pequeno bar. ...
  3. Combine com uma produção para valorizar o ambiente. ...
  4. Aproveite para decorar o cantinho perto da escada. ...
  5. Deixe sua sala muito mais sofisticada.

Para que serve um aparador na sala de jantar?

O aparador e suas funções Em uma sala de jantar, por exemplo, seu papel é servir de apoio à mesa. “Em um evento ou refeição, tudo o que não cabe na mesa vai para o aparador. ... Um aparador em um hall de entrada serve totalmente como algo estético.

Pode colocar aparador em cozinha?

Aparadores podem ser usados para decoração em qualquer lugar da casa: sala de estar, sala de jantar, cozinha, hall de entrada, quartos, etc. O ideal é que ele sempre esteja organizado e em sintonia com a decoração do espaço.

Qual a utilidade de um aparador?

Um aparador em um hall de entrada serve totalmente como algo estético. Está ocupando um espaço para não ter um “buraco” na área e serve para apoiar um arranjo, caixas decorativas, porta-retratos e outros objetos. ... Por fim, em um quarto, ou “closet”, o aparador é 'alçado' à penteadeira ou mesa de maquiagem.

Pode usar aparador na sala de estar?

Aparadores podem ser usados para decoração em qualquer lugar da casa: sala de estar, sala de jantar, cozinha, hall de entrada, quartos, etc. O ideal é que ele sempre esteja organizado e em sintonia com a decoração do espaço.

Como usar o aparador na decoração da Casa?

O aparador se tornou um dos móveis mais versáteis na decoração da casa, já que pode oferecer apoio no quarto, no corredor, no hall de entrada… Mas seu uso mais badalado tem sido na sala, tanto no living quanto na sala de jantar.

Como decorar um aparador clássica?

Mas uma decoração clássica não precisa ser inatingível, ela pode ser feita com referências simples também. A madeira, por exemplo, é o suprassumo do decor clássico e combina bastante com qualquer outro material e tonalidade. Se o seu aparador for de madeira, você pode dar asas à imaginação para decorar o aparador.

Como decorar o seu aparador de madeira?

A madeira, por exemplo, é o suprassumo do decor clássico e combina bastante com qualquer outro material e tonalidade. Se o seu aparador for de madeira, você pode dar asas à imaginação para decorar o aparador. Colocar vasos com plantas pode deixar tudo bem delicado e natural.

Qual o estilo de aparador para sua casa?

Vale lembrar que são diferentes estilos de aparador para você escolher para sua casa. Existem aqueles que são perfeitos para um ambiente clássico, ou rústico, retrô, moderno, provençal, entre muitos outros. O ideal é você escolher algum que combine com o restante de sua decoração. Tente compor o espaço além do aparador.

Postagens relacionadas: