O que ter na área de serviço?

Índice

O que ter na área de serviço?

O que ter na área de serviço?

Itens essenciais para área de serviço

  • Prateleiras e armários. Prateleiras e armários são essenciais em toda área de serviço, afinal são elas que vão ajudar na organização dos produtos de limpeza. ...
  • Varal. ...
  • Torneira. ...
  • Cestos e caixas organizadoras.

Como decorar uma área de serviços?

Aposte em prateleiras As prateleiras são itens bastante funcionais para tornar a rotina na sua área de serviço mais prática e organizada. Você pode utilizá-las para armazenar os produtos mais usados. Ah, e não esqueça de guardar em um local mais alto aqueles produtos que oferecem riscos para as crianças.

Como organizar área de serviço sem armarios?

Invista em cestos Os cestos são úteis para colocar as roupas sujas, guardar produtos e panos, por exemplo. Para facilitar, você pode ter um cesto colorido para separar as peças estampadas e com cores, e um cesto branco para as roupas claras.

O que se tem em uma lavanderia?

O que não pode faltar na sua lavanderia?

  • Varal (de teto, de chão ou de parede);
  • Tábua e ferro de passar;
  • Prendedores de roupa;
  • Cesto de roupa suja;
  • Pia (de preferência de aço);
  • Piso antiderrapante;
  • Prateleiras;
  • Porta sabão em pó;

Qual o piso ideal para área de serviço?

Apostar em um piso antiderrapante é a melhor opção, pois por ser uma área muito úmida, este tipo de piso lhe trará maior segurança. Quando pensamos no revestimento, azulejos e ladrilhos são os mais indicados, por serem mais resistentes à umidade, assim como de fácil limpeza.

O que não pode faltar em uma lavanderia?

Confira sete utensílios que não podem faltar na sua lavanderia.

  1. 1 – O varal. O sol ainda é o principal método para secar as roupas. ...
  2. 2 – Tábua e ferro de passar roupa. ...
  3. 3 – Cesto de roupa suja. ...
  4. 4 – Os produtos de limpeza. ...
  5. 5 – Um armário planejado. ...
  6. 6 – Prateleiras e caixas etiquetadas. ...
  7. 7 – Tomadas.

Qual a área de serviço decorada?

Imagem 6 – Área de serviço decorada. A decoração deve fazer parte de todos os cômodos da casa, inclusive da área de serviço. Nesse exemplo, a lavanderia foi decorada com um quadro acima do tanque e vasos de plantas. Os utensílios de madeira, além de cumprirem sua função valorizam o ambiente

Como decorar uma área de serviço romântica?

Imagem 9 – Área de serviço com decoração romântica. Essa área de serviço é de uma delicadeza sem comparação. As paredes brancas criam uma combinação harmoniosa com a porta rosa. O piso em estilo retrô decora em conjunto com as flores e os quadros na parede. Destaque para a guirlanda verde na porta, trazendo vida ao ambiente

Como esconder a área de serviço?

Esconder a área de serviço é uma tendência nos projetos atuais de decoração. Nessa imagem, a porta articulada de madeira deixa a área de serviço exposta apenas quando está sendo utilizada. Os nichos ajudam a organizar o local. Imagem 11 – Área de serviço com vista para o jardim.

Como usar papel de parede na área de serviço?

Imagem 25 – Papel de parede para dar um toque diferente até na área de serviço. Mesmo que seja uma área de lavagem, a área de serviço não é um lugar que fica úmido o tempo todo, como é o caso do banheiro. O papel de parede aqui é uma opção possível e que dá um charme a mais para a decoração. Imagem 26 – Área de serviço escondida na cozinha!

Postagens relacionadas: