O que fazer com uma parede vazia na sala?

Índice

O que fazer com uma parede vazia na sala?

O que fazer com uma parede vazia na sala?

10 ideias para dar uma nova vida para a parede vazia do quarto

  1. Decalques. ...
  2. Impressões e obras de arte. ...
  3. Ganchos de parede. ...
  4. Painéis de tecido estampado ou tela impressa. ...
  5. Espelhos. ...
  6. Jardineiras suspensas. ...
  7. Prateleiras. ...
  8. Papéis de parede.

Como decorar as paredes da minha sala?

Paredes decoradas com quadros, molduras e objetos Para você que não pode investir muito e precisa mudar a decoração do ambiente, opte por quadros, pratos decorativos ou pequenos objetos decorativos pendurados na paredes. As paredes decoradas com esses elementos proporcionam leveza e graça ao ambiente.

Como decorar grandes paredes?

4 truques para decorar uma parede grande

  1. Pense grande. (/) Possui uma parede ampla e vazia? ...
  2. Ou diminua a escala. Quebrar regras é sempre válido. Por isso, a segunda sugestão de Jenny é ignorar as grandes proporções e apostar em obras pequeninas! ...
  3. Aposte no escuro. (/) ...
  4. Organize com estilo.

O que fazer em uma parede sem nada?

Pratos, livros, chapéus, cestos, plantas e, para os mais tradicionais, quadros. Há muitas opções para deixar o décor com mais identidade. Até mesmo os adeptos da decoração minimalista vão concordar que decorar a parede pode fazer toda a diferença no resultado final da decoração.

Como decorar sala vazia?

Dicas para decorar sala pequena com pouco dinheiro

  1. Espelhos são bons amigos. ...
  2. Cortinas podem mudar um ambiente. ...
  3. Papel de parede é um item versátil. ...
  4. Peças pontuais fazem a diferença. ...
  5. Almofadas são curingas. ...
  6. Escolha bem cada item. ...
  7. A dica mais simples é investir em adesivos de parede.

Qual a cor ideal para a parede onde fica a TV?

Cores neutras para a sala Para deixar a sala clean e neutra, uma aposta certeira é misturar branco e marrom, sendo que a última cor pode estar no móvel de madeira (caso do painel da TV). A variação entre as duas cores, como o bege também pode estar presente na decoração.

Qual a melhor maneira de decorar suas paredes?

Outra bela forma de ter suas paredes decoradas é aplicar uma textura diferente em pelo menos uma das paredes. Uma textura pode ser uma aplicação de ladrilho hidráulico ou pastilha decorativas, um painel de madeira ou uma parede com tijolos aparentes.

Como decorar paredes de casa?

Como citamos, as possibilidades para decorar as paredes de casa são infinitas. Tem como fazer textura com massa corrida, usar o papel de parede, fazer pinturas criativas, pendurar diversos quadros e até mesmo outros elementos decorativos que você goste, como plantas. 2.

Como decorar a sala de estar tradicional?

Esta sala de estar tradicional, toda em tons terrosos, ganhou energia ao incorporar desenhos de flores e folhas, tanto nas almofadas quanto nos quadros e nos pratos combinados na parede. Para completar com um pouco de tridimensionalidade, um pequeno suporte exibe uma charmosa jarra azul.

Como fazer paredes decoradas com fitas?

Você pode criar cabeceiras, molduras de quadro, desenhos para deixar suas paredes decoradas com muita personalidade. Essas fitas são baratas e rápidas de aplicar. É um bom produto para quem mora em apartamentos alugados e deseja personalizar o ambiente. 9. Paredes decoradas com fotos em molduras de fita.

Postagens relacionadas: