Como montar uma parede com placas decorativas?

Índice

Como montar uma parede com placas decorativas?

Como montar uma parede com placas decorativas?

Uma dica simples, mas certeira de como usar placas decorativas é montar a composição antes de colocar as peças na parede. Você pode fazer isso no chão mesmo. Use a criatividade, monte as composições possíveis e fotografe para analisar qual vai ficar melhor.

Como limpar placa decorativa?

São muito fáceis de limpar. Apenas um pano molhado com sabão neutro já basta para limpá-las, pois não aderem muito poeira. Nunca utilize produtos com cloro, devido a química, pode estragar sua peça. Se for necessário você pode usar um pouco de álcool.

Como se chama as placas de lojas?

As placas de comunicação visual compõem as fachadas comerciais e por serem o primeiro contato com o cliente, merecem muita atenção durante o processo de criação. É evidente que você quer ter a placa mais bonita que todas as empresas do seu segmento de mercado, não é mesmo?

Como limpar placa de PVC?

Um jeito muito simples de limpar o forro de PVC é fazer uma mistura de água, vinagre e detergente. Para isso, misture meia xícara de vinagre com duas colheres de sopa de detergente em um balde com água. Agora basta mergulhar um pano de chão, torcer e passar por todo o forro de PVC.

Postagens relacionadas: