Como fazer capinha de celular transparente com papel?

Índice

Como fazer capinha de celular transparente com papel?

Como fazer capinha de celular transparente com papel?

Como Fazer

  1. É necessária a capinha transparente além de proteger o papel, vai servir como molde. ...
  2. Molde o papel com a capinha, desenhe a forma com um lápis. ...
  3. Depois corte com um estile de preferência para dar mais precisão, e é melhor para cortar a abertura da câmera e do flash.

Como enfeitar Capinha transparente de celular?

Dá uma olhada:

  1. Com caneta. Este tutorial não tem como ser mais simples: basta desenhar o que você quiser na capinha. ...
  2. Com glitter. Deixar a capinha brilhante é muito simples! ...
  3. Com orelhinhas. ...
  4. Recortada. ...
  5. Coraçõezinhos. ...
  6. Pixel art. ...
  7. Metálica. ...
  8. Com arame.

Como faz capa de papel?

Aprenda como Fazer Capa de Caderno em Papel Meça o tamanho do seu livro ou do seu caderno. Risque o tamanho da capa e da contracapa em um papel. Reserve. Passe as medidas da peça para um papel, mas com sobra, e corte tirinhas, mas mantendo uma parte presa.

Como estampar capinha de celular transparente?

Nesses casos, as capinhas já vem do fabricante com um adesivo auto colante resistente e apropriado. Para se estampar esses modelos de capinhas 2D você vai precisar de uma impressora com tinta sublimática (de preferência muito boa – A tinta que eu recomendo é a SUBjet Probulk® ), o papel sublimático e uma prensa plana.

Como deixar a capinha do celular transparente novamente?

Faça uma mistura de bicarbonato de sódio e água, de modo a formar uma pasta consistente. Aplique em todo o corpo da capinha e deixe o produto agir por algumas horas. O bicarbonato irá remover todas as manchas e amarelados da capinha, e passado o tempo é só esfregar com uma escova de dentes macia.

Como tirar mancha do celular através causada pela capinha?

Remoção de manchas

  1. Misture 1 colher de bicarbonato com detergente e vinagre, adicione água no recipiente até que a solução desenvolva uma textura pastosa;
  2. Mergulhe uma escova de dentes na solução e esfregue para frente e para trás na região da mancha;
  3. Repita o processo até a mancha sair completamente;

Como fazer a sua capinha transparente?

Outros elementos também podem ser acrescentados em sua capinha com o seu nome. Imprima a sua imagem preferida, recorte com o tamanho do fundo da sua capinha transparente e encaixe em seu celular. Simples, fácil e rápido!

Como fazer capinhas personalizadas para celular?

Além de ver algumas ideias de capinhas personalizadas para celular, você também vai ver algumas maneiras de fazer estas personalizações em suas próprias capas. Até com os seus esmaltes você pode decorar capa de celular, apenas aplicando o seu esmalte preferido ou os seus esmaltes preferidos sobre uma capinha pronta para celular, por exemplo.

Como fazer uma capa personalizada para celular?

Personalizar celular pode ser muito fácil, pois atualmente há infinitas formas de conseguir uma linda e diferenciada capa de celular personalizada. Além de ver algumas ideias de capinhas personalizadas para celular, você também vai ver algumas maneiras de fazer estas personalizações em suas próprias capas.

Como colocar o seu nome em sua capinha de celular?

Se você quer o seu nome em sua capinha de celular você pode tanto encomendar uma capa com o seu nome ou fixar um adesivo com o seu nome em sua capinha. Outros elementos também podem ser acrescentados em sua capinha com o seu nome.

Postagens relacionadas: