Como usar fotos na decoração?

Índice

Como usar fotos na decoração?

Como usar fotos na decoração?

Não há regra. Você pode decorar a parede com uma única foto ou reunir diversas numa composição. “Se a cópia for grande, coloque-a 1,50 m distante do chão. Caso queira usar várias, forme um eixo horizontal, a essa altura, com as menores.

Como decorar com fotos na sala?

Para quem vai pretende decorar com fotos a sala de estar, pode usar essa ideia de posicionar porta-retratos em um aparador. Na sala ainda vale usar porta-retratos na mesinha lateral, criar um mural de vidro, ou colocar quadros com as imagens na parede mais alta, assim o detalhe não polui a visão.

Porque decorar com fotos?

É claro que fotografias, quadros e molduras não decoram um ambiente por si só. É a harmonia entre móveis, iluminação, cores, acessórios e disposição de tudo nos cômodos da sua casa que faz com que tudo fique especial.

Como usar gravuras na decoração?

Decoração com Gravuras nos Ambientes Salas de estar: a estante, o rack ou separar a parede atrás do sofá principal na sala são ótimas sugestões de pontos para exibir as gravuras que escolheu. Se não quiser pendurá-las, uma boa saída é deixá-las encostadas na parede.

Onde colocar retratos?

Pendure o porta-retrato na parede A ideia é colocar fotos e molduras de diferentes cores e tamanhos. Além de deixar sua sala ou seu quarto mais alegre, você vai ter mais espaço nas suas prateleiras e balcões. Outra dica é misturar as fotos com outros objetos, como quadrinhos e espelhos em molduras divertidas.

Postagens relacionadas: