Como decorar em volta de piscina?

Índice

Como decorar em volta de piscina?

Como decorar em volta de piscina?

Então fique de olho e comece já a se preparar para o próximo verão!

  1. Invista na instalação de um deck. ...
  2. Crie diferentes ambientes em volta da piscina. ...
  3. Combine os utensílios da área gourmet. ...
  4. Capriche na iluminação para o banho de lua. ...
  5. Alie conforto e descontração nas almofadas. ...
  6. Dê um toque tropical com plantas ornamentais.

Que plantas colocar em volta da piscina?

Plantas para áreas de piscina: quais usar?

  1. Palmeira é uma das boas apostas de plantas para áreas de piscina. As palmeiras são vistosas e têm beleza singular, além de se destacarem pela forte resistência: sobrevivem bem a temperaturas extremas. ...
  2. Gardênia. ...
  3. Hibisco. ...
  4. Abélia. ...
  5. Helicônia. ...
  6. Dragoeiro.

Como decoração de piscina?

Além de apostar no verde, investir em um deck de madeira, pequenas pedras brancas e vasos de cerâmica com flores faz com que a decoração traga um toque mais rústico e romântico ao jardim com piscina.

O que fazer em volta da piscina?

O fulget é também conhecido como granito lavado ou granilite, e é uma ótima opção para se colocar ao redor da piscina, já que é totalmente atérmico e antiderrapante, além de ter uma estética inigualável, com as pedras dando um ar natural ao ambiente em que é aplicado. Ele pode ser de dois tipos: cimentício ou resinado.

O que colocar na área da piscina?

Invista em conforto Uma maneira bastante simples de decorar a área externa da piscina é colocar cadeiras, espreguiçadeiras e redes. Que tal algumas almofadas? Escolha cores alegres, afinal, elas são a cara do verão! Assim, o ambiente fica perfeito para relaxar ou, então, para aproveitar o solzinho entre os mergulhos.

O que colocar na área de piscina?

6 dicas para decorar a área da piscina

  1. 1 – Invista em paisagismo na área externa. ...
  2. 2 – Instale um deck ao redor da piscina. ...
  3. 3 – Providencie bons móveis para decorar a área da piscina. ...
  4. 4 – Coloque uma boa iluminação. ...
  5. 5 – Garanta a segurança. ...
  6. 6 – Seja criativo ao decorar a área de piscina.

Como fazer um jardim próximo à piscina?

Invista no paisagismo O ideal aqui é selecionar plantas de vaso e outros tipos de vegetação que combinem bem com o revestimento da piscina e a área ao redor em geral. Dá até para colocar árvores frutíferas, dependendo do espaço disponível no jardim. Algumas pessoas preferem pouca natureza perto da piscina.

Como dar privacidade a piscina?

“Além disso, utilizar uma cerca viva pode ser uma boa opção para quem busca privacidade em áreas comuns como piscinas, já que estas podem chegar a atingir até 15 metros de altura, evitando os olhares curiosos”.

Como fazer a bexiga ficar na piscina?

Para que os balões fiquem LITERALMENTE flutuando sobre a água, encha as bexigas com ás hélio, amarre um pesinho em uma fita (de altura maior que o nível da água) e coloque-os na piscina.

Como fazer decoração de piscina?

DECORAÇÃO DE PISCINA: dicas de como fazer! DECORAÇÃO DE PISCINA: dicas de como fazer! Ter uma área de lazer é algo incrível, mas se o espaço contar com a decoração de piscina, o lugar ganha ainda mais estilo e valoriza o espaço.

Como ter uma piscina em casa?

Ter uma piscina em casa é levar beleza e conforto para o dia a dia dos moradores. Mas muitos esquecem que incrementar um projeto paisagístico para essa área valoriza o espaço e deixa sua residência muito mais bonita e agradável. É interessante se informar com dicas adequadas para a execução de uma piscina segura e aproveitável.

Por que não investir em decoração para a piscina?

E nada de desculpinhas de a piscina é pequena e que por isso não vale a pena investir em uma decor para essa área. Pelo contrário, a decoração vai valorizar ainda mais o espaço, como este projeto, onde cadeiras de madeira e banco de com almofadas decoram o entorno da piscina.

Como decorar a piscina com deck?

Para compor a piscina com o jardim em torno, escolha espécies de árvores para jardim e plantas que não tenham tanta queda de folha, caso contrário, a limpeza da piscina terá de ser redobrada. A piscina com deck já é uma charme, mas sempre dá para incrementar o espaço e adicionar um toque pessoal na decoração.

Postagens relacionadas: