Como decorar a sala gastando pouco dinheiro?

Índice

Como decorar a sala gastando pouco dinheiro?

Como decorar a sala gastando pouco dinheiro?

  1. Mudar os móveis de lugar.
  2. Usar pratos como quadros.
  3. Distribuir plantinhas pelo cômodo.
  4. Pintar as paredes e os móveis.
  5. Trocar as capas das almofadas.
  6. Fazer uma decoração com livros.

Como enfeitar uma parede sem gastar muito?

8 ideias para decorar as paredes gastando pouco

  1. Pintura. Pintar as paredes é uma ótima maneira de mudar o visual de um espaço. ...
  2. Papel de parede e adesivos. ...
  3. Estêncil. ...
  4. Carimbos. ...
  5. Figuras variadas. ...
  6. Quadros e espelhos. ...
  7. Fotos penduradas. ...
  8. Cartões postais, quadrinho ou pôsteres.

Como modelar uma sala pequena?

As prateleiras, nichos e o painel para sala podem auxiliam na organização e na decoração de sala pequena, assim como outro móveis como puff baú, aparador, buffet para sala de jantar e outros, além de ser itens ótimos para fazer uma decoração de sala simples e barata. Outra boa dica é a tendência dos móveis de pallet.

O que colocar na sala no lugar da TV?

Suporte de madeira para tv Painéis na parede são recomendáveis para decorar e apoiar os objetos decorativos. Além disso, o painel de madeira não atrapalha na circulação – uma excelente alternativa para uma sala com o espaço limitado.

Qual a melhor forma de decorar a sua sala?

Uma forma bem original e barata de ocupar quase a totalidade de uma parede da sala é através da aplicação de um painel. Seja de cortiça, de alumínio, de lousa ou outro material a condizer com o seu estilo decorativo, vai perceber rapidamente que a sua sala parece mais viva, dinâmica e vivida!

Como decorar uma sala minimalista?

Uma decoração minimalista sempre é bem-vinda. Aplicando esses truques, você terá um espaço mais amplo e com a decoração nova, apenas modificando alguns detalhes. Decorar pode ser divertido, você apenas precisa de referências ideais para o seu estilo. Confira ideias e tutoriais de como renovar a sua sala gastando pouco, mas usando muita imaginação.

Será que vai gastar dinheiro na sala de estar?

Ora, se vai gastar dinheiro, então é bom que se veja! Uma poltrona bonita, confortável e com uma cor que crie um contraste é uma excelente opção para elevar a decoração da sala de estar. Pode, também, investir num candeeiro com um design icónico que concentre todos os olhares mal se entre no espaço.

Como economizar em decoração?

Se usar as brancas com paredes da mesma cor, aumenta a sensação de ter um espaço maior. O Do It Yourself (DIY), ou Faça Você Mesmo, ganhou a decoração pelo mundo. Além de criar um objeto decorativo único, você também economiza se comparar com o preço de uma peça comprada.

Postagens relacionadas: