Como decorar o apartamento com plantas?

Índice

Como decorar o apartamento com plantas?

Como decorar o apartamento com plantas?

Paredes brancas podem ser abraçadas por um toque verde, que ainda vai te ajudar a limpar o ar e manter a casa mais acolhedora. Aposte em pendentes e suportes, ou então utilize as prateleiras mais altas de uma estante para acomodar um vaso, aproveitando que o local é de difícil alcance para animais ou crianças.

Qual Flor é ideal para apartamento?

Plantas e flores para ter no seu apartamento

  • Lírio da paz. O lírio da paz é uma planta clássica para ambientes internos. ...
  • Antúrio. As belas flores vermelhas do antúrio o tornam uma das plantas mais procuradas para a decoração de ambientes internos. ...
  • Bromélia. ...
  • Zamioculca. ...
  • Violeta. ...
  • Mini Cacto.

Como decorar um quarto com plantas?

Como o quarto não costuma ser um espaço tão amplo é interessante investir em modelos de vasos de plantas menores para a decoração de quarto com plantas, pois isso irá deixar o ambiente bonito e confortável e sem aquela sensação de espaço sobrecarregado.

Como a decoração com plantas pode estar presentes em todos os ambientes da sua casa?

1. A decoração com plantas pode estar presentes em todos os ambientes da sua casa – Foto: Dear Designer’s Blog

Como decorar um apartamento pequeno?

Não se esqueça que o piso da sala de estar e de jantar do apartamento decorado também é importante para manter a sensação de aconchego no ambiente. Por isso, invista em opções que combinem com o estilo que você escolheu para a decoração de apartamento pequeno, mas que ajudem nesse acolhimento ao espaço.

Qual a melhor decoração com plantas?

Com o dia a dia mais corrido muita gente acabou perdendo contato com a natureza, principalmente quem vive nas grandes cidades, por isso a decoração com plantas está cada dia mais em alta, afinal de contas é uma maneira de levar um pouco do verde da natureza para dentro do nosso lar e deixar a casa muito mais bonita, acolhedora e aconchegante.

Postagens relacionadas: