Como ornamentar uma penteadeira?

Índice

Como ornamentar uma penteadeira?

Como ornamentar uma penteadeira?

Para decorar a penteadeira, você pode optar por utilizar bandejas decorativas, flores, porta pulseiras e porta relógios, abajur, lâmpadas camarim, porta retrato, porta joia de bailarina e outras coisinhas mais.

O que comprar para organizar penteadeira?

Uma das principais maneiras de como organizar penteadeira é apostando em bandejas de vidro ou acrílico para colocar os vidros de perfume. Além de deixar tudo em seu devido lugar, essa dica também pode contribuir muito com a decoração, já que deixa esse cantinho mais elegante.

Que tipo de lâmpada usar na penteadeira?

Opte por lâmpadas entre 2700K a 3000K para dar esse efeito na sua penteadeira. A alternância de temperatura das lâmpadas dá uma melhor noção de como a maquiagem está em detalhes e como ela ficará quando você for para um ambiente com lâmpadas mais quentes, que são o caso de eventos noturnos e lugares do dia a dia.

Como montar um quarto de maquiagem?

Entre o guarda roupas e a parede geralmente sobra um espacinho. O que você pode fazer é colocar uma prateleira bem grande ali pra ser sua bancada, e muitas gavetas embaixo ou prateleiras em cima. Se você mora sozinha ou apenas com o marido, talvez sobre um espacinho num corredor onde você possa montar uma bancadinha.

Como Organizar os produtos de cabelo?

Primeira gaveta: escovas, pentes e acessórios de cabelo; Segunda gaveta: itens para manicure, depilação e sobrancelha; Terceira gaveta: itens de higiene em geral, lentes de contato e acessórios relacionados; Quarta gaveta: gadgets de beleza, como lixas e escovas de limpeza elétricas, além de carregadores.

Para que serve a penteadeira?

Um desses exemplos é a penteadeira. No quarto, a tradicional peça é responsável pelo toque clássico e charmoso. Feminino e prático, o móvel guarda os objetos pessoais e ainda serve como cantinho da maquiagem, do penteado ou da perfumaria.

Postagens relacionadas: