Como decorar a sala com palete?

Índice

Como decorar a sala com palete?

Como decorar a sala com palete?

Uma das dicas para decorar a sala com o uso de paletes é a montagem de móveis para o ambiente, como sofás, poltronas e mesinhas. Nesta etapa de montagem os paletes devem ser lixados, e depois podem ser pintados ou apenas envernizados, e com isso manter um visual mais rústico e próximo do original.

Como decorar uma sala pequena com pallet?

Para complementar a decoração, faça uma cabeceira de pallet combinando com a cama. Pode ser um modelo simples, ou uma cabeceira de pallet de ponta a ponta na parede. Fica lindo! Na foto abaixo, por exemplo, a cabeceira de pallet comprida também possui um criado mudo feito com caixas de madeira.

Como enfeitar a casa com pallet?

As maneiras mais utilizadas de decoração com paletes são as camas e cabeceiras, que trazem muito charme para o espaço e estão super em alta, aparecendo tanto na cor natural como no branco, sempre decorada com luzinhas por baixo ou ao redor da cama deixando o ambiente ainda mais aconchegante.

O que é palete de decoração?

Como o palete é um material bem resistente, também é possível transforma-lo em diversos objetos como: cama, mesas, estantes ou mesmo um painel para sala onde você vai colocar a televisão ou para fazer a decoração de festa com paletes.

Qual cor combina com pallet?

Em contraponto ao lado rústico da madeira que o pallet fornece, os tons pastel são excelentes aliados para trazer mais charme e delicadeza às decorações, perfeito para festas infantis como aniversários, chás de bebê e batizados.

Como usar a decoração com paletes?

A decoração com paletes está cada dia mais em alta e você pode usar o palete tanto na decoração do dia a dia, dentro de casa, quanto em festas de casamentos e aniversários.

Como fazer um sofá de palete na sala de estar?

Na sala, você pode fazer um sofá de pallet de canto com um puff e até mesmo uma mesa de centro. Já no quarto, o sofá cama de pallet é a alternativa perfeita para ganhar espaço para guardar livros e outros objetos de decoração da sua preferência. 1. Aprenda como fazer sofá de palete para usar na sala de estar – Via: Pinterest

Como montar uma mesa de festa com paletes?

A decoração de festa com paletes anda super em alta, principalmente com a onda de casamentos simples e menores onde os itens costumam ser de decoração rústica. É bem interessante montar a mesa de doces usando paletes, fica um ambiente bem rústico e romântico. 11. Mesa de casamento com decoração de festa com paletes

Qual a tendência da decoração com paletes?

A decoração com paletes é uma das principais tendências da atualidade tanto para imóveis na cidade quanto na praia ou no campo. Você pode aproveitar essas estruturas para fazer painéis, revestir paredes, criar móveis e muitos outros elementos decorativos.

Postagens relacionadas: