Como montar um banheiro sem gastar muito?

Índice

Como montar um banheiro sem gastar muito?

Como montar um banheiro sem gastar muito?

Truques para aumentar o banheiro sem fazer reforma Melhore a pia: ela sempre chama mais atenção do que o vaso. Arrume um gabinete: um banheiro organizado sempre vai parecer maior. Cortina aberta: em banheiros com cortina em vez de box, mantenha-a sempre aberta. Assim não gera outra “parede”.

Como fazer um banheiro moderno gastando pouco?

Os cestinhos são fáceis de encontrar para decorar banheiro pequeno gastando pouco, além de serem super charmosos e ajudarem a manter o espaço mais organizado. Use-os para guardar os principais objetos que devem estar visíveis, como toalha de banho, toalha de rosto e papel higiênico.

Como transformar um banheiro velho em novo?

12 maneiras para transformar um banheiro antigo sem reforma

  1. Troque o lustre e as luminárias. ...
  2. Troque o espelho. ...
  3. Invista em acessórios. ...
  4. Trocar a torneira também pode modificar o banheiro. ...
  5. Pinte o armário debaixo da pia e troque o puxador das portas.

Como mudar a decoração do banheiro?

Mudar completamente a decoração do banheiro pode ser a solução que você estava procurando. Os espelhos são sempre bem-vindos para criar uma sensação de amplitude e conformar uma atmosfera moderna. Para mais opções, confira o que a loja homify tem para o seu banheiro!

Como decorar um banheiro com plantas?

2. Banheiro decorado com plantas Para uma boa decoração de banheiro, a luz natural pode fazer milagres.

Como decorar o banheiro com móveis antigos?

Decorar banheiro com móveis antigos Dar um toque retrô para o seu banheiro é uma ideia criativa e de baixo custo. Tudo o que precisa fazer é visitar uma feira de antiguidades ou uma loja de segunda mão. Ou ainda, resgatar alguma peça encostada na garagem para reformar.

Qual a melhor solução para deixar seu banheiro lindo e com cara nova?

Temos aqui CINCO soluções rápidas e práticas pra você deixar seu banheiro lindo e com cara de novo! Essa solução é para quem quer apenas mudar a cor dos azulejos, pois mantém os relevos e rejuntes visíveis.

Postagens relacionadas: