Como decorar hall de entrada do apartamento?

Índice

Como decorar hall de entrada do apartamento?

Como decorar hall de entrada do apartamento?

As cores claras são grandes aliadas de ambientes pequenos, principalmente quando combinadas com espelhos, por isso, na decoração do hall de entrada simples e pequeno prefira deixar as cores mais vibrantes e escuras em detalhes como um abajur ou em um puff e mantenha a base do ambiente em uma tonalidade clara.

Como decorar corredor de apto?

“Um corredor pode ser decorado com espelhos, móveis de apoio como aparadores, composição de quadros ou ainda um papel de parede para demarcar a área. Porta-retratos com lembranças familiares e de viagem também caracterizam muito bem esses espaços. Vale usar a criatividade”, sugerem as profissionais.

O que colocar no hall de entrada de uma casa?

Para um hall de entrada simples, nada melhor do que apostar em pequenos itens que mudam o ambiente e fazem toda a diferença na decoração, como o espelho Adnet na parede, a cômoda branca, os quadros com bordas de madeira, as lâmpadas no teto, o cabideiro e o vaso de plantas.

Como decorar o corredor de sua casa?

Escolha os espelhos certos, as molduras mais apropriadas e os tapetes mais macios, e o seu corredor será um espaço tão aconchegante e seu como o resto da casa. E não se esqueça da iluminação: - um espaço pequeno mal iluminado, com candeeiros demasiado grandes torna-se ainda mais pequeno, claustrofóbico.

Como decorar um corredor minimalista?

Como alternativa, mantenha tudo de uma forma super simples em um corredor em estilo minimalista. Esse tipo de ambiente é especialmente adequado para corredores pequenos, com foco em manter tudo alegre, organizado e com fácil acesso. Mas você pode decorar um grande corredor com um estilo minimalista também, se isso te agradar.

Qual a melhor maneira de decorar corredores estreitos?

“Uma boa maneira de decorar corredores estreitos é pendurar prateleiras acima dos 2,10 m ou usar modelos estreitos. Pequenos objetos de decoração podem ser dispostos nos espaços”, sugerem a arquiteta e a designer. 10. Iluminação Utilizar luzes no corredor é uma opção para modificar o visual.

Qual o problema da decoração do corredor?

No que respeita ao corredor, o problema da sua decoração ou aproveitamento prende-se sobretudo com a falta de área, o que leva a que muitas vezes fiquem mesmo despidos. Mas a verdade é que, com alguma sabedoria e escolhas acertadas, é possível transformar o corredor num espaço útil e esteticamente apelativo.

Postagens relacionadas: