Como fazer um quintal aconchegante?

Índice

Como fazer um quintal aconchegante?

Como fazer um quintal aconchegante?

27 ideias para seu quintal pequeno ficar aconchegante

  1. Cubra seus muros com plantas tipo trepadeira. ...
  2. Combine os elementos de forma a estabelecer uma harmonia e atmosfera tranquila. ...
  3. Garanta uma boa conexão com a casa. ...
  4. Com o auxílio de um pergolado em madeira, pendure luminárias e vasos. ...
  5. Aposte em cores alegres sem medo.

Como decorar um quintal pequeno e grande?

Você leu Decoração para o Quintal Pequeno e Grande: Fotos e Ideias. O Blog Decoração estará aqui para te ajudar sempre que precisar. Veja mais ideias: Achei as ideias brilhantes, não esperava de achar coisa tão bonitas, faceis, criativas e como aproveitar objetos velhos, muito muito legal, amei.

Qual a decoração do seu quintal?

Essa decoração é ideal para almoços em família ou reunião com amigos. Se o seu quintal for próximo a uma piscina, você pode distribuir espreguiçadeiras e mesinhas de madeira com guarda sol e colocar plantas altas em cachepots. A própria decoração da piscina quando bem feita, vale como decoração do quintal.

Como decorar um quintal com cores?

Se você tem um quintal pequeno e não tem espaço para investir em móveis enormes, materiais nobres e chamativos e aquele requinte todo de mansão de novela, destaque o local utilizando cores! Para uma decoração moderna, leve e descontraída, invista em cores! (Foto: Pinterest – Casa Decoração Artes e Coisitas Mais)

Como decorar um quintal com cadeiras?

No parte mais arborizada do quintal, coloque bancos e mesinhas com cadeiras, para ser um local agradável para uma reunião com familiares ou amigos. Nessa área o piso pode ser revestido com pedras de cimento ou madeira, ou até mesmo as pedrinhas de decoração citadas acima.

Postagens relacionadas: