Como decorar entrada da porta?

Índice

Como decorar entrada da porta?

Como decorar entrada da porta?

Para decorar o ambiente, invista em aparadores, peças de design, esculturas e quadros. Já para um ar mais intimista e aconchegante, prefira plantas, livros e revistas. A porta de entrada também pode ser um elemento decorativo: aposte em frisos, cores diferenciadas e em puxadores imponentes.

Qual a melhor cor para porta de entrada?

Confira o significado de algumas cores na porta de entrada da casa:

  • Preto: elegância, poder e prestígio.
  • Branco: simplicidade e frescor.
  • Cinza: atemporal e clássico.
  • Verde: calma, silêncio e suavidade.
  • Vermelho: comando e dinâmica.
  • Amarelo: calor, boas-vindas e otimismo.
  • Rosa: juventude e entusiasmo.
  • Roxo: drama.

Qual porta colocar na entrada?

As portas de alumínio são uma ótima opção para as entradas da casa, pois possuem características visuais elegantes. Elas harmonizam muito bem com elementos de cores brilhantes e foscas, além de combinarem bastante com itens de vidro. O legal é que o alumínio possui alta durabilidade e, por isso, não enferruja.

Como decorar a parede atrás da porta de entrada?

Uma estrutura simples de arame quadriculado pode ser usada como painel para suspender objetos pequenos, bolsas ou bijouterias. Esse artifício ainda pode ser completado com ganchos móveis, cordões e prateleiras que se encaixem nos vãos, proporcionando maior aproveitamento do espaço entre a porta e a parede.

Como escolher a decoração de sua porta?

Dica importante: se sua porta tiver relevos ou rebaixos, esse trabalho vai ser bem mais complicado. Escolha a decoração de acordo coma sua porta.

Como decorar o hall de entrada residencial?

Hall de entrada pequeno decorado com papel de parede listrado preto e branco e aparador preto Além dos cabideiros e aparadores, existem outros itens que podem incrementar a decoração do hall de entrada residencial e deixar a casa ainda mais bonita

Como decorar o hall de entrada de casas modernas?

Para o hall de entrada de casas modernas invista em cores como cinza, preto, azul marinho e também detalhes em tonalidades mais vibrantes como rosa pink ou amarelo. Além disso, os móveis para hall de entrada de casas modernas devem ter um design mais clean e minimalista para combinar com o estilo contemporâneo da casa.

Como decorar a parede do seu hall de entrada?

Você pode decorar a parede do seu hall de entrada com algumas luminárias e espelhos, tornando o ambiente mais aconchegante e acolhedor. Você ficará surpreso ao descobrir como esse tipo de decoração de parede pode fazer com que você sinta que pode conquistar o mundo a cada novo dia!

Postagens relacionadas: