Como decorar as unhas só com esmalte?

Índice

Como decorar as unhas só com esmalte?

Como decorar as unhas só com esmalte?

É mais fácil do que você imagina! Pinte as unhas em uma cor desejada que será a base do seu desenho. Depois que o esmalte secar bem, cole fita adesiva transparente formando os traços geométricos que você deseja. Em seguida, passe por cima outra cor, de preferência contrastante, e espere secar.

Como pintar unha degradê com esponja?

Com o palitinho, você cuidadosamente vai misturando fazendo um movimento tipo redemoinho. Se você quiser um degradê mais longo, é só misturar um pouco mais as duas cores. Agora pegue a esponja e aplique-a diretamente sobre o degradê que você criou com os esmaltes na superfície escolhida.

Como fazer unhas simples e bonitas?

Passo a passo para fazer as unhas em casa

  1. Lixar: Lixe as unhas no formato de sua preferência. ...
  2. Polir: Caso tenha uma lixa polidora, essa é a hora de usá-la. ...
  3. Amolecer as cutículas: Passe um creme hidratante, ou aplique o amolecedor de cutículas.

O que é unha decorada?

Visualize a cena: uma celebridade atravessa o tapete vermelho a bordo de um vestido exuberante, criado por um estilista de renome. Com as unhas não poderia ser diferente! ... Ainda mais se a famosa em questão for adepta da nail art, no Brasil também conhecida como unha decorada ou unha artística.

Como fazer um degradê na unha sem esponja?

Para criar um degradê bem homogêneo e sem falhas, uma ótima técnica é usar um pedaço de plástico liso, como uma folha de acetato. Com as cores pretendidas para o ombré escolhidas, pinte uma área suficiente para cobrir toda a unha com ambas as cores: uma seção com uma tonalidade e outra, logo abaixo, com o segundo tom.

Como fazer efeito esfumado nas unhas?

Em geral, basta aplicar esmalte em uma esponja e, em seguida, ir dando pequenas batidinhas nas unhas já pintadas até formar o degradê.

Que esponja usar para fazer degradê nas unhas?

O E.V.A. serve para sustentar, deixando a esponja mais firme durante a aplicação do esmalte nas unhas. A esponja possui células mais fechadas, que evitam a absorção desnecessária de esmalte. A Esponja para Unhas Degradê é composta por duas camadas de material, uma de esponja e outra de E.V.A..

Como fazer Unhadecorada?

Comece com a unha esmaltada só com base ou com uma cor bem clarinha, para ficar mais natural e semelhante a sua unha natural. Depois, com um esmalte na cor que você quiser, faça uma meia lua na ponta dos dedos – se preferir, use um pincel fino de nail art ou de delineador para ter mais precisão no desenho.

Como fazer as unhas bem bonita?

Como deixar as unhas bonitas

  1. –Não cortar ou tirar as cutículas. A recomendação é deixar as cutículas sem tirar. ...
  2. –Hidratar unha e cutícula. ...
  3. – Usar fortalecedor de unhas. ...
  4. –Tomar suplementos. ...
  5. – Evitar removedor de esmalte com base em acetona. ...
  6. – Atenção com as lixas. ...
  7. – Cuidados na manicure. ...
  8. – As unhas e problemas de saúde.

Quais unhas decorar?

10 estilos de unhas decoradas para refletir o seu estilo

  • Unhas decoradas com flores. Uma verdadeira obra de arte na ponta dos dedos! ...
  • Unhas decoradas com pedras. A aplicação de pedraria nas unhas leva a sua decoração para outro nível! ...
  • Unhas decoradas à francesinha. ...
  • Unhas decoradas com adesivos.

Como fazer unhas decoradas?

Outra forma muito simples e fácil de fazer unhas decoradas é comprando adesivos de unha, você só vai ter o trabalho de pintar a unha, colar o adesivo e passar uma camada de base por cima para que ele não se solte. Com os adesivos você pode ter desenhos com mais detalhes sem precisar de esforço.

Como decorar as unhas com estampas?

As películas, que podem ser compradas prontas ou feitas por você, te permitem decorar as unhas com uma infinidade de estampas. Veja como ficam as unhas com as estampas e aprenda como colar as películas: Fácil de aplicar, com o adesivo você consegue decorar suas unhas com qualquer impressão, desde as tradicionais até as mais divertidas.

Como fazer unhas pintadas de branco?

Tradicionalmente feita com a ponta das unhas pintadas de branco, há quem não abra a mão dessa nail art. A francesinha tem passado por renovações, contando com ornamentos e cores diferentes, que dão um charme extra para as unhas. Confira diferentes técnicas de como fazer essa decoração e fotos que vão te inspirar a adotar essa decoração.

Como decorar as unhas com pedrinhas?

As pedrinhas, também conhecidas como joias, deixam as unhas caprichadas e com muito brilho. Esses adornos dão um toque extra e diferenciam qualquer unha, desde as compridas, cortadas no tipo stilleto, até as curtinhas, que ficam lindas com esses ornamentos. Confira fotos e veja como decorar as unhas com pedrinhas: Puro luxo né?

Postagens relacionadas: