Como decorar uma parede muito alta?

Índice

Como decorar uma parede muito alta?

Como decorar uma parede muito alta?

Para isso, aposte em cortinas de tecido estendidas, que peguem parte das paredes e janelas, bem como tapetes. Usar teto de gesso também é uma solução. Outra ideia bacana é usar pedras decorativas, revestimentos 3d board ou outros que possuam relevo e textura.

O que colocar em paredes grandes?

A seguir, algumas sugestões para você deixar seu cantinho ainda mais com a sua cara.

  1. Jardim vertical. Leia também: ...
  2. Lousa de giz. Primeiro, você vai precisar pintar sua parede com uma tinta que imite o efeito de um quadro negro. ...
  3. Quadros ou objetos. ...
  4. Varal de fotos. ...
  5. Boiserie. ...
  6. Pinturas diferentes. ...
  7. Nichos e prateleiras.

Como preencher parede grande?

Ambientes amplos são favorecidos com o uso de tons escuros, como o verde, o azul, o marrom, o cinza e até mesmo o preto. Eles ajudam a deixar a sala mais confortável visualmente e limitam a sensação de espaço. Experimente pintar uma das paredes com essas cores, usá-las no sofá ou no tapete, por exemplo.

O que colocar em paredes vazias?

10 ideias para dar uma nova vida para a parede vazia do quarto

  1. Decalques. ...
  2. Impressões e obras de arte. ...
  3. Ganchos de parede. ...
  4. Painéis de tecido estampado ou tela impressa. ...
  5. Espelhos. ...
  6. Jardineiras suspensas. ...
  7. Prateleiras. ...
  8. Papéis de parede.

Como preencher espaço na sala?

5 dicas para preencher o espaço de um cômodo

  1. Fuja dos móveis pequenos. Bons e grandes cômodos requerem uma atenção maior no momento da disposição de objetos no espaço e na realização de reformas. ...
  2. Use cores fortes em paredes grandes. ...
  3. Faça uso de tapetes. ...
  4. Evite espaços vazios. ...
  5. Abuse de cortinas.

Como decorar sala grande e comprida?

Decorar uma sala comprida não significa enchê-la de móveis. Muitas vezes o segredo pode estar no minimalismo. Aposte em um piso mais escuro, bem como as paredes e cortinas. Dividir o espaço com um móvel no meio, como um sofá, pode ser um truque bacana para disfarçar o comprimento da sala.

¿Cómo decorar paredes con arte?

Ideas para decorar paredes con arte, con color, con piedra, madera, con nichos, con luz, etc. Echa un vistazo e inspírate… 1. Con laja imitación piedra, en formas irregulares y tonalidades grises

¿Cómo decorar las paredes de tu sala?

Sin embargo, para tí, para aquellos que andan buscando ideas de como decorar y revestir las paredes de tu sala, hemos compilado en este libro de ideas, proyectos de salas en las que las paredes ¡lucen fantásticas! Ideas para decorar paredes con arte, con color, con piedra, madera, con nichos, con luz, etc. Echa un vistazo e inspírate…

¿Cómo decorar las paredes del dormitorio?

A veces, la solución está en la opción más simple. A la hora de decorar las paredes del dormitorio, siempre pensamos en utilizar objetos o instalar diferentes elementos, pero simplemente haciendo un buen uso de los colores en las paredes podemos lograr un resultado igualmente efectivo.

¿Cómo Decorar tus paredes con revestimientos de madera?

Si lo prefieres, también puedes decorar tus paredes con revestimientos de madera más oscura, si lo que quieres conseguir es un efecto mucho más rústico. Otro de los revestimientos con los que puedes cambiar completamente la estética de un cuarto es el hormigón.

Postagens relacionadas: