O que precisa para fazer uma festa dos anos 60?

Índice

O que precisa para fazer uma festa dos anos 60?

O que precisa para fazer uma festa dos anos 60?

Dicas de Decoração de Festa Anos 60

  1. O fundo vermelho dá destaque na decoração.
  2. Bexigas decoram as laterais da mesa.
  3. A festa tem decoração estilo provençal.
  4. Globos de espelho decoram a festa.
  5. Notas musicais decoram a festa.
  6. Discos de vinil decoram o painel de fundo.
  7. O tapete quadriculado é a base da decoração.

Como eram as festas na década de 60?

Os casais, geralmente apresentados por amigos em comum, passavam semanas apenas conversando. Só depois rolavam mãos dadas e, talvez, um beijinho. O máximo de contato, em público, era dançar mais juntinho. Os drinques da época eram a cuba libre (rum com Coca-Cola) e o hi-fi (vodca com refrigerante de laranja).

Como decorar uma festa de 60 anos Simples?

Festa anos 60 decoração simples Geralmente, o branco, preto e vermelho são os tons mais indicados, pois os convidados conseguem ligar as cores ao tema da decoração anos 60 com mais facilidade.

Qual a comida dos anos 60?

Batata de atum, peru, bife de caçarola, presunto, legumes e salmão na caçarola eram muito populares, assim como lasanhas, tortas, espetinhos e almôndegas suecas. Durante os anos 60, suflê, bife Wellington e "soul food" (um tipo de comida de origem africana) surgiram como tendências.

Qual a cor dos 60 anos?

Aniversário de 60 anos, nas cores,azul,branco e dourado.

Como se vestir na década de 60?

A moda que identifica os anos 60:

  1. Mini-saia;
  2. Calças de cintura baixa;
  3. Boca de sino;
  4. Cores vivas, estampas florais e op-art;
  5. Tecidos acetinados, inclusive para os homens;
  6. Cabelos longos e lisos com franja ou embaraçados com muito volume;
  7. Cabelos com franjas para os homens;
  8. Terninho Beatles;

O que se comia nos anos 70?

Outro alimento rápido que acabou se tornando muito popular nos anos 70 eram os espetinhos. Bastava colocar nos palitos uma série de alimentos pontos intercalados, como salsicha, picles, cenoura, ovo de codorna, etc. Acabou se tornando um grande sucesso especialmente para receber os amigos em casa.

Como fazer uma festa anos 60?

Por exemplo, você pode fazer uma festa anos 60 com o tema “Jovem Guarda”, “The Beatles”, “Elvis Presley” ou “Divas do Cinema”. Outra sugestão é apostar no tema “Hippie”, já que o movimento ganhou força justamente nesse período.

Por que a decoração de festa anos 60 pode ser regada de decorações criativas?

Mas saiba que a decoração de festa anos 60 pode ser regada de decorações criativas, baseadas em fatos marcantes da história que se tornaram referência para os dias de hoje. No quesito internacional, a banda The Beatles lançou o álbum de rock mais vendido de todos os tempos.

Qual a decoração para um casamento anos 60?

Imagem 21 – Decoração anos 60 para uma estrela do rock. Imagem 22 – Essa festa de casamento anos 60 distribui máquinas de foto para os convidados registrarem os melhores momentos. Imagem 23 – E o tema aqui é: The Beatles! Imagem 24 – Distribua óculos e outros acessórios para os convidados se divertirem na pista de dança.

Quais são as cores para uma festa anos 60?

As cores para uma festa anos 60 costumam variar, sendo o preto e o branco os mais usados, mas você também pode abusar do vermelho e branco, das estampas de poá e também fazer uma combinação entre o dourado, o preto e o branco.

Postagens relacionadas: