Qual a escada mais bonita?

Índice

Qual a escada mais bonita?

Qual a escada mais bonita?

ESCADAS DE HAIKU - HAVAÍ Com 3.922 degraus e a 850 metros de altura, a escadaria proporciona uma visão geral e de cima do Havaí. É conhecida pelos moradores da região como Escada do Céu, e foi construída durante a Segunda Guerra Mundial.

Qual a melhor cor para escada?

Cores escuras e madeira costumam resultar em escadas modernas muito bonitas. Quem prefere materiais mais leves e com visual mais clean, pode apostar na combinação do metal com o vidro. O vidro pode ser um material bem interessante para o guarda corpo que vão ficar junto ao corrimão de escada.

Como decorar uma escada externa?

1. Decoração escada externa Essa é uma escada externa básica, com degraus simples, porém que chamam a atenção por serem largos e flutuantes, o que confere um lindo visual, além de serem confortáveis de subir e descer. Assim, nem é necessária a utilização de corrimão.

Como fazer uma escada de sua casa?

A escada de sua casa não precisa ser sem graça e clean. Ela pode receber elementos decorativos para deixar o ambiente moderno e cheio de personalidade! Existem diversas formas de fazer uma decoração de escada, tudo vai depender de como é o estilo do restante da casa e do que te agrada.

Qual o estilo de decoração de sua escada?

Espelhos grandes, pequenos, redondos, quadrados, com estilo provençal ou veneziano. Qualquer um deles pode decorar sua escada, estando juntos e misturados. Que tal? Esse tipo de decoração de escada fica ótimo em casas que seguem uma linha mais rústica, clássica ou até retrô.

Como decorar o espaço embaixo da escada?

Espaço embaixo da escada com balcão e prateleiras Esse é um dos modelos mais comuns para decorar o espaço embaixo da escada. Aliás, mais que decorativo, é funcional. Você pode contratar um marceneiro para vir tirar as medidas do espaço e fazer um balcão com portas e prateleiras para armazenar muitos pertences. 4.

Postagens relacionadas: