Como decorar potes de vidro com tecido para cozinha passo a passo?

Índice

Como decorar potes de vidro com tecido para cozinha passo a passo?

Como decorar potes de vidro com tecido para cozinha passo a passo?

O processo de como decorar potes de vidro para cozinha pode ser feito com decoupage. Cole um recorte de tecido sobre o pote com a cola para decoupage, aplicando a cola por baixo e por cima do tecido. Decore seu pote com tinta em bisnaga, com apliques ou com o que você desejar.

O que fazer com potes de vidro de palmito?

Confira Alguns Artesanatos com Potes de Palmito

  1. Potes de palmito;
  2. Fitas comuns, fita de juta, sianinhas, passamanarias, fio rústico, cordão de paetês, bicos de renda, entremeios e os aviamentos que você quiser utilizar para enfeitar a sua peça;
  3. Pistola de cola quente;

Como reciclar um pote de vidro?

- Tire os potes de vidro e as tampas coloque-os com a boca virada para cima sobre um pano de prato; - Espere a água evaporar e eles esfriarem; - Se sobrar um pouco de cola do rótulo nos potes, passe um pano com óleo ou azeite sobre eles e depois lave-os normalmente.

Como colocar corda em vidro?

Comece separando todos os materiais que você vai utilizar em seu artesanato. Em seguida, aplique cola quente na base do copo de vidro e posicione a ponta do sisal. Cole muito bem a primeira volta de sisal em seu copo, para que as voltas não se soltem com o passar do tempo.

Como decorar um pote de vidro com tecido?

Para decorar pote de vidro com tecido você irá precisar de: Tecido de sua preferência e com a cor ou com a estampa também de sua preferência; Fita de sua preferência e com a cor, o estilo, o modelo ou a estampa também de sua preferência;

Quais são os potes de vidro decorados?

Os potes de vidro decorados são sucesso em todas as casas. Eles são perfeitos pra gente guardar alimentos na cozinha, mantêm tudo fresquinho e longe de insetos que teimam em invadir nossa comida. Além disso, quem tem ateliê ou algum cantinho de trabalho em casa, pode usar os potes de vidro a favor da organização desses espaços.

Como colar o pote de vidro?

Risque o contorno da tampa no tecido, mas com uma pequena sobra. Recorte. Cole o tecido sobre a tampa, colando também a borda na lateral da tampa. Cole a fita sobre a lateral da tampa. O pote de vidro pode receber apenas uma tira de tecido colado, com as bordas picotadas.

Como pintar potes de vidros?

Nós separamos potes de vidros com as principais técnicas para você conferir: Imagem 1 – Cole a fita crepe antes de pintar para criar listras vazadas. Imagem 2 – O estilo marroquino continua super em alta! Imagem 3 – Um mimo incrível para a Páscoa. Imagem 4 – Reaproveite seus potes de vidro e transforme-os em lindos vasos!

Postagens relacionadas: