Como fazer um ovo de páscoa bonito?

Índice

Como fazer um ovo de páscoa bonito?

Como fazer um ovo de páscoa bonito?

  1. Aprenda a fazer seu próprio ovo de Páscoa em casa e recheie como quiser.
  2. Você pode derreter o chocolate no micro-ondas ou em banho-maria.
  3. Despeje o chocolate temperado sobre o molde.
  4. Embrulhe seu ovo com papel celofane e uma fita bem bonita.

Como decorar casca de ovo para Páscoa?

Para pintar suas cascas de ovos para a páscoa, você pode tanto mergulhá-las em água com corante, como tingi-las com o auxílio de uma esponja ou pincel. No Blog Como fazer de tudo, eles ensinam várias formas diferentes de inovar e deixar as casquinhas lindíssimas, vale a pena conferir!

Como Fazer ovo de Páscoa liso por dentro?

Derreta o tablete de chocolate em banho-maria. Em seguida, com a ajuda de uma colher ou de uma espátula, coloque-o em uma fôrma de ovo de Páscoa, deixando o chocolate liso e homogêneo. Leve a fôrma para a geladeira e deixe lá até que o chocolate fique endurecido.

Como Tirar os ovos de plástico?

Tire os ovos. Para ser ainda mais cuidadoso, use um pegador para passá-los para a caixa, enquanto secam. Depois, já pode usá-los na decoração. Use ovos de plástico. É difícil contar com ovos de verdade neste método, pois quebram facilmente. Por isso, o ideal é contar com os de plástico, se possível já na cor de glitter que deseja usar.

Como Usar uma gravata de seda na decoração da Páscoa?

Só tome cuidado na hora de manuseá-los e use-os na decoração da Páscoa como quiser. Encontre uma gravata de seda. É importante que seja uma que você não use mais e ela tem que ser 100% seda, pois não dá para conseguir o efeito certo com outro material. Também é legal escolher uma estampa bacana, com tons fortes, como roxo, azul e vermelho.

Qual a melhor pintura para os ovos?

Ela é ideal para os ovos, pois tem uma boa cobertura e aderência, e você pode usar a marca que preferir. Se quiser, faça desenhos com um pincel ou pinte tudo de uma cor só, mesmo. Como os ovos são pequenos, tente usar um pincel bem fino se quiser fazer pinturas mais elaboradas.

Postagens relacionadas: