Como decorar um quarto de bebê homem?

Índice

Como decorar um quarto de bebê homem?

Como decorar um quarto de bebê homem?

O quarto de bebê masculino é decorado com móveis clássicos com berço, trocador, cômoda com gavetas, nichos na parede, poltrona de amamentação e um sofá cama com mesinha lateral. É um estilo de cômodo que você pode aplicar um detalhe de tecido, papel de parede ou até mesmo um quadro para quarto de bebê.

Como deve ser o quarto de um bebê?

Os principais móveis que devem compor um quarto de bebê são armário, cômoda – essa é opcional, porém, pode ser um local a mais para guardar itens do enxoval e serve como suporte para o trocador – berço, poltrona – com braços e altura certa, no qual a mãe possa se sentir confortável e relaxar.

O que colocar na parede de quarto de bebê?

Para a decoração de quarto de bebê simples sempre invista em cores neutras, pois é mais difícil enjoamos delas, além disso, às cores neutras também dão a possibilidade de investir em detalhes mais coloridos como almofadas decorativas, modelos diferentes de tapetes para quarto de bebê ou mesmo um papel de parede mais ...

Como fazer a decoração de quarto de bebê?

Outra tendência muito versátil para decoração de quarto de bebê é o tema safári ou bichos....

  1. Escolha um tema.
  2. Decida as cores.
  3. Decore com papel de parede.
  4. Tenha atenção ao espaço.
  5. Planeje as compras.
  6. Conheça tendências.
  7. Tenha cuidado com a segurança.
  8. Invista em móveis planejados.

Como decorar um quarto de bebê feminino?

A decoração do quarto de bebê feminino é conhecida pela riqueza em detalhes e também por muitas cores delicadas como rosa e o lilás, e é possível elaborar um quarto de bebê feminino simples usando essas cores mais tradicionais ou mesmo investindo em algo novo para esse ambiente.

Quais os temas de decoração de quarto de bebê menino?

E os temas de decoração de quarto de bebê menino podem ser os mais variados: animais, carros, esportes, circo, balões coloridos, robôs, dentre outros. Optar por esse tipo de decoração pode ser bem legal, pois torna o ambiente mais lúdico. 10.

Como fazer um quarto de bebê menino colorido?

Algumas mamães e papais preferem ousar mais e fazer um quarto de bebê menino bem colorido, misturando outras cores, como o amarelo, o laranja e o vermelho. Essas cores não costumam dominar, mas aparecem em móbiles e outros detalhes como quadros, nichos e almofadas, por exemplo.

Como escolher móveis para quarto de bebê menino?

Independentemente do estilo de decoração que você escolher, três móveis para quarto infantil são considerados básicos para o quarto de bebê menino: berço, cômoda (com trocador) e poltrona de amamentação. 11. Saber escolher os móveis para o seu quarto de bebê menino garante a segurança e a beleza da decoração.

Postagens relacionadas: