Como abrir uma lanchonete com pouco dinheiro?

Índice

Como abrir uma lanchonete com pouco dinheiro?

Como abrir uma lanchonete com pouco dinheiro?

Os espelhos são um coringa na decoração de qualquer lugar, seja em casa ou em um estabelecimento. Eles passam a sensação de amplitude no ambiente, então é uma boa pedida para lanchonetes com um espaço reduzido! Uma ideia que acho super criativa é espalhar espelhos com molduras e tamanhos diferentes em uma mesma parede.

Quanto gasta para abrir uma pequena lanchonete?

80.000 reais De acordo com o Sebrae, o valor de investimento para a abertura de uma lanchonete de pequeno porte são de aproximadamente 80.000 reais, levando em consideração um imóvel alugado de aproximadamente 50 metros quadrados, além dos custos de abertura, equipamentos, estoque, capital de giro inicial (valor necessário para ...

Como deixar uma lanchonete bonita?

Os quadros e espelhos nas paredes dão um toque bonito e podem seguir seu conceito ou estilo. Uma boa ideia é imprimir fotos e imagens da internet e emoldurar, depois é só fazer a composição delas na parede. Os espelhos também ajudam a ampliar o espaço, e com molduras bonitas servem até como obras de arte.

Como fazer uma decoração de lanchonete?

Tem decoração de lanchonete de tudo quanto é tipo, veja a tabela com os temas abordados nessa matéria, descubra as possibilidades, e se aprofunde no assunto lendo a matéria até o final. Pra quem quer gastar pouco (também fica linda!) Não se esqueça: planejamento é tudo! Galeria de imagens pra te inspirar!

Como elaborar um projeto de lanchonete?

Por isso, o recomendável é elaborar um projeto que considere o local onde a lanchonete vai ser montada, o tamanho do espaço disponível, os móveis e a decoração que vão caber no orçamento e o tipo de cardápio que se quer oferecer aos clientes.

Como fazer uma lanchonete rústica?

A lanchonete pode ter um ambiente convidativo para se tomar uma cerveja bem gelada ou tomar um café da manhã caprichado. Olha essas outras ideias: Luminárias criativas feitas a partir de caixotes de madeira combinam com a mesa rústica.

Como Aproveitar o que tem na sua lanchonete?

Se souber aproveitar o que tem, até mesmo aquele sofá encostado na sua casa pode ter serventia na decoração barata da sua lanchonete. Veja outras ideias: Mas se vai começar do zero e não tem mobília ou utensílios que possam ser reaproveitados, invista no mais importante, como mesas, cadeiras, utensílios em que será servida a comida.

Postagens relacionadas: