Onde posso usar as lanternas para decorar?

Índice

Onde posso usar as lanternas para decorar?

Onde posso usar as lanternas para decorar?

Elas podem ser usadas no chão, penduradas ou em cima de algum móvel que combine. Isso vai depender do tamanho da lanterna, do espaço disponível e do modelo. Uma dica super bacana é colocar pequenos objetos dentro das lanternas.

O que colocar dentro das lanternas?

O uso da vela dentro da lanterna é uma ótima aposta para deixar o ambiente mais aconchegante e afetuoso. Além da variação de materiais (metal, madeira, etc), as opções coloridas podem ser uma boa solução para uma decoração mais alegre.

Onde usar lanternas marroquinas?

Lanterna Marroquina: Decorando Ambientes com Outros Itens Já as lanternas marroquinas maiores pedem lâmpadas e, se colocadas sobre a mesa, completam uma sala de jantar, deixando-a mais intimista para um jantar romântico. Ou, ainda, a sala de estar, quando colocadas em um cantinho no chão.

Onde colocar lamparina?

A sala de estar também é um local ideal para o uso de lamparinas e castiçais, seja em uma mesinha de centro, em um aparador ou na lateral do sofá. Com relação aos castiçais, o local em que ele mais ganha destaque é na mesa de jantar, seja ele um jantar informal ou em um momento especial com a pessoa amada.

Como fazer lanternas com frascos de vidro?

Forre uma mesa ou o piso de algum espaço aberto com jornal e coloque os potes de cabeça para baixo. Use a tinta em spray para pintá-los e depois deixe que sequem por alguns minutos. Assim que a pintura estiver seca, retire a linha do pote de vidro e acrescente uma vela dentro do pote.

Onde comprar lamparinas decorativas?

Lamparinas Decorativas Led | MercadoLivre.com.br.

Como decorar lanterna para o Natal?

Você pode preencher sua lanterna com luzinhas pisca a pisca, fica incrível! Se não tiver lanternas e não quiser gastar com isso, que tal usar garrafas de espumante vazias? Coloque luzinhas coloridas ou amarelas dentro e deixe acesa dispostas em alguma mesa para enfeitar e embelezar a noite.

Como fazer tocha na praia?

Prenda o pavio à tocha. Encoste a ponta mais estreita da faixa de algodão no topo do galho verde. Enrole a faixa bem apertada em torno da ponta da tocha a fim de criar uma camada grossa. Quando terminar, insira a outra ponta do tecido sob o algodão já enrolado para que ele fique no lugar.

Como acender vela dentro de pote de vidro?

7. A chama não deve entrar em contato com a lateral ou fundo do recipiente. Como prevenção, apague a vela quando a chama estiver próximo do contato e posicione o pavio novamente no centro. É importante apaga-la antes de queimar por completo.

Como vê a lanterna na decoração?

A lanterna é um item versátil na decoração, pois varia em tamanho, modelos, tonalidades e formas de se usar. Por isso, é bem comum vê-la em residências ou em festas – principalmente em casamentos – dando mais beleza e elegância.

Como usar a lanterna na mesa de jantar?

Na sala, a lanterna pode ser usada em aparador ou sobre móveis e ser destaque do ambiente. A mistura de lanternas de metal e de vidro é sempre uma ótima escolha para usar itens diferentes e que fiquem em harmonia. Na mesa de jantar o item pode fazer as vezes de um centro de mesa e até ser posicionado perto de um vasinho de flores.

Como usar a lanterna em madeira?

A lanterna em madeira é uma boa aposta para decorações que seguem esse estilo, e até para criar uma linha rústica. Na sacada, os dois objetos em madeira foram posicionados no chão. Para integrar os itens com a decoração, a escolha da cor da madeira combinando com o restante do ambiente foi ideal.

Quais são os tamanhos de lanternas?

Na área externa o mix de lanternas (degraus e entre espreguiçadeiras) mostra que é possível usar estilos, formatos (redondo e retangular) e tamanhos diferentes em um mesmo espaço.

Postagens relacionadas: