Como decorar parede que tem ar condicionado?

Índice

Como decorar parede que tem ar condicionado?

Como decorar parede que tem ar condicionado?

Ar condicionado de parede Usar e abusar de quadros é uma ótima opção. Uma maneira de combiná-los é escolher molduras na mesma cor que o ar condicionado de parede. Usar cores chamativas nas paredes, ou papéis de parede com desenhos irão dar mais destaque ao aparelho.

Como incorporar o ar condicionado na decoração?

Se o objetivo é disfarçar a presença do seu ar-condicionado, também é possível posicioná-lo perto de outros objetos que possuam a mesma largura. Quando há largura uniforme nos elementos do piso até o teto, ela acaba formando um mural, conferindo uma sensação de harmonia para o local.

O que colocar na parede do ar condicionado?

Se o aparelho de ar-condicionado ficar perdido na parede, sem conexão com outros elementos, ele acaba chamando muita atenção. Por isso é melhor fazer com que ele faça parte do conjunto, para ficar mais discreto. Isso pode ser feito colocando painéis, quadros, prateleiras ou móveis altos logo abaixo do aparelho.

Como esconder ar condicionado feio?

prenda tudo com parafusos usando uma chave de fenda. cobra o ar condiciando com um saco de lixo grosso e prenda com fita adesiva. DICA: envolva o cabo em torno da frente e use um gancho para segurar lo. Anexe a tampa e pinte com pintura para quadro !!

Pode colocar TV embaixo do ar condicionado?

Não é recomendável colocar a saída de ar sobre televisores, aparelhos de som, computadores ou qualquer equipamento elétrico, e há, pelo menos, 1 metro de distância de lâmpadas fluorescentes para evitar danos em caso de saída de água.

Como camuflar ar condicionado no quarto?

Em cima do guarda-roupa. Ademais, essa é outra ótima ideia para esconder o ar-condicionado, principalmente em ambientes como quartos. No projeto a seguir, o espaço acima do guarda-roupa foi bem aproveitado, escondendo a evaporadora do aparelho e tornando o ambiente muito mais harmônico.

Onde instalar o ar na sala?

Instale-o acima do lugar onde você senta ou dorme. No quarto, por exemplo, a melhor posição é instalar o ar-condicionado sobre a cama. Já na sala de estar, logo acima do sofá. Se preferir, pode optar também por instalar acima da janela, que costuma ser um espaço ocioso.

Qual a melhor posição para o ar condicionado?

Instale-o acima do lugar onde você senta ou dorme. No quarto, por exemplo, a melhor posição é instalar o ar-condicionado sobre a cama. Já na sala de estar, logo acima do sofá. Se preferir, pode optar também por instalar acima da janela, que costuma ser um espaço ocioso.

Qual ar colocar na sala?

Portanto, é recomendado optar por um ar condicionado com baixo nível de ruído. Os modelos Split Hi Wall são ótimas sugestões por produzirem menos ruído que os aparelhos de janela, por exemplo.

Como esconder a condensadora do ar condicionado?

Esse cantinho na varanda criado para esconder a condensadora do ar condicionado e servir de painel de TV ficou um charme! A forma mais comum de esconder as condensadoras de ar, que geralmente ficam na sacada ou varanda, são as caixas de ripas de madeira.

Como esconder o ar condicionado em sua varanda?

Veja a diferença que esconder o ar condicionado pode fazer em sua varanda. Assim era antes: Veja como ficou com o móvel para esconder as condensadoras. Antes e depois de uma área com a condensadora de ar condicionado e depois escondida em uma caixa de madeira.

Como usar a evaporadora do ar condicionado?

Nessa ideia a evaporadora fica escondida em uma portinha, acima do bar da sala. Quando está muito quente é só abrir a porta e usar o ar condicionado. Móvel ripado feito em alumínio, uma ótima ideia para garantir maior durabilidade do móvel que irá esconder a condensadora do ar condicionado.

Qual a forma mais comum de esconder condensadoras de ar?

A forma mais comum de esconder as condensadoras de ar, que geralmente ficam na sacada ou varanda, são as caixas de ripas de madeira. O material, além de servir como suporte para outros objetos decorativos, possibilita a ventilação do sistema e tem tudo a ver com a decoração externa.

Postagens relacionadas: