Como arrumar um quarto de casal com Guarda-roupa?

Índice

Como arrumar um quarto de casal com Guarda-roupa?

Como arrumar um quarto de casal com Guarda-roupa?

Outra solução inteligente para decoração de quarto de casal pequeno com guarda-roupa, é criar um armário também em cima da cama. Geralmente este móvel não é tão profundo e pode ser usado para guardar caixas, roupas de cama, ou roupas de outra estação.

Onde coloca o Guarda-roupa em um quarto?

A posição mais favorável do armário no quarto é na parede oposta à porta. Desse jeito ele não fica tão destacado na profundidade, e o espaço fica parecendo maior. Mas apesar disso essa costuma ser a posição ocupada pela cama, que fica assim destacada ao entrar no ambiente.

Como decorar um quarto de Casal pequeno?

Quarto de Casal PEQUENO – 55 Modelos + Dicas geniais p/ caber tudo! As casas e apartamentos ficam cada vez menores, mas isso não significa que não podemos decorá-los. Ter um ambiente pequeno, lindo e aconchegante é possível sim.

Qual o melhor guarda-roupa para quartos pequenos?

O guarda-roupa é outro elemento importante e deve ser disposto no quarto de modo inteligente, a fim de economizar espaço. A melhor opção para quartos pequenos é o guarda-roupa com portas de correr. Caso opte por fazer o seu em uma loja de móveis planejados, pode escolher o modelo que vai do chão até o teto.

Como investir num guarda-roupa para quartos pequenos?

Mas não deixe de investir num modelo confortável e bem estruturado, afinal a cama será a grande companheira do casal. O guarda-roupa é outro elemento importante e deve ser disposto no quarto de modo inteligente, a fim de economizar espaço. A melhor opção para quartos pequenos é o guarda-roupa com portas de correr.

Qual a roupa planejada para quarto de casal?

Imagem 46 – Guarda roupa planejado em tom de madeira natural para o quarto de casal pequeno. Imagem 47 – Detalhes para dar personalidade e estilo à decoração do quarto. Imagem 48 – Esse pequeno quarto de casal ganhou uma estrutura em madeira que o eleva do chão, tornando-o mais aconchegante.

Postagens relacionadas: