Como decorar cantinho gourmet?

Índice

Como decorar cantinho gourmet?

Como decorar cantinho gourmet?

Se a sua varanda é muito pequena, não é coberta ou fechada, aproveite essa área privilegiada pelo sol para fazer um solarium. Caso você goste de plantas, use esse espaço para fazer um cantinho verde, um orquidário ou até uma pequena horta. Use sua varanda também para tomar sol, com uma rede ou uma cadeira estilo praia.

O que não pode faltar em uma varanda gourmet?

7 itens que não podem faltar na área externa gourmet

  • Churrasqueira. Caso a área externa gourmet seja em uma casa ou em um espaço comum de um apartamento, provavelmente o ambiente é maior e você pode usar a criatividade na hora de escolher a churrasqueira ideal. ...
  • Móveis. ...
  • Decoração. ...
  • Revestimentos. ...
  • Piso. ...
  • Plantas. ...
  • Iluminação.

O que significa cantinho gourmet?

Um cantinho gourmet pode ser um espaço de apoio a uma churrasqueira ou à sala de jantar, um pequeno bar ou tudo isso misturado.

O que colocar no cantinho do café?

Em ambientes modernos sempre é reservado um cantinho do café na decoração da cozinha, onde são colocados itens como cafeteira, xícaras, açúcar, adoçante, vários tipos de cápsulas de café, além de torradinhas e bolachas para acompanhar a bebida.

Como decorar a sua varanda?

Para ajudar a compor a decoração, opte por quadros, louças, panelas na parede e o que mais combinar com o estilo da sua varanda. Uma dica é lançar mão de prateleiras e nichos que ajudam a organizar e decorar ao mesmo tempo.

Qual a melhor opção para a varanda Gourmet?

Já um forno, cooktop e uma coifa são indispensáveis para o funcionamento da varanda gourmet. Para as louças, panelas e talheres você pode investir em peças de cores vivas e alegres, que tragam um estilo diferenciado para a varanda, ou ainda, optar por louças de barro, cerâmica ou ferro.

Como criar uma varanda gourmet no seu apartamento?

Agora, caso você esteja pensando em criar uma varanda gourmet no seu apartamento, lembre-se que é necessário uma autorização do condomínio, especialmente se a reforma envolver a retirada de paredes, pois pode comprometer a parte estrutural do edifício.

Como transformar a varanda gourmet em um espaço obrigatório?

Os projetos cada vez menores das moradias atuais transformaram a varanda gourmet em um espaço praticamente obrigatório nas casas e, principalmente, nos apartamentos. É nessa área, geralmente de poucos metros quadrados, que família e amigos se reúnem para jantares, comemorações ou apenas para compartilhar bons momentos.

Postagens relacionadas: