Como enfeitar um cesto de roupa?

Índice

Como enfeitar um cesto de roupa?

Como enfeitar um cesto de roupa?

Passo a passo

  1. Forre o interior do cesto com o tecido;
  2. Corte o excesso;
  3. Com a cola quente, fixe a barra do forro na borda do cesto;
  4. Vire o cesto e enrole-o com a corda, colando tudo também com a cola quente;
  5. E agora é só pintar.

Onde deve ficar o cesto de roupa suja?

O ideal é deixar o cesto de roupa na área de serviço Pode parecer óbvio, mas o melhor lugar para guardar as roupas sujas é a lavanderia da casa - de preferência, em um cantinho perto da máquina de lavar, para facilitar a sua vida!

Como decorar um cesto de plástico?

Antes, forre o local onde você vai trabalhar com a sua peça, com jornal velho, papel velho, papelão ou plástico. Em seguida, se quiser, também pinte um pouco do cordão, com uma cor de sua preferência. Logo após, vire o cesto com a base para cima e aplique cola quente na borda e posicione a ponta do cordão.

Como fazer um cesto de roupa suja?

  1. Passo 1: Corte o balde. Usaremos o fundo do balde como base para nosso cesto decorativo. ...
  2. Passo 2: Corte o fundo do balde. ...
  3. Passo 3: Lixe as bordas da base. ...
  4. Passo 4: Corte a talagarça. ...
  5. Passo 5: Prenda a tela na base do cesto. ...
  6. Passo 6: Adicione o detalhe de couro. ...
  7. Passo 7: Adicione as alças. ...
  8. Passo 8: Cesto de roupas decorativo.

O que fazer com cesto velho?

Comece desmontando o seu cesto velho, e retirando as alças, o fundo e algumas tiras que você consiga aproveitar, para fazer os detalhes do deu novo cesto, posteriormente. Em seguida, caso o fundo de seu cesto velho não possa ser reaproveitando, corte um círculo na cortiça, para fazer o fundo do seu novo cesto.

Como reaproveitar cesto de roupa quebrado?

Como Reutilizar um Cesto Comece separando todos os materiais que você vai utilizar em seu artesanato. Cole pedaços de juta na parte de dentro do cesto. Cole pedaços de juta na parte de fora do cesto. Na emenda faça um bom acabamento.

Qual melhor cesto para roupa suja?

Cesto de Roupa Suja – e Úmida Se você pratica esportes aquáticos ou frequenta praia ou piscina com frequência o melhor cesto de roupa suja é o de plástico. De preferência um bem vasado, para ventilar bem biquínis, sungas e maiôs molhados. Assim você protege suas peças do mofo. E não estraga o próprio cesto.

Pode guardar roupa suja na máquina de lavar?

O problema é quando nós não sabemos onde colocar esta roupa suja de maneira que ela não estorve e nem interfira na organização da nossa casa. ... Um cesto plástico para a roupa suja. São grandes o suficiente e podemos colocar dentro todas as peças de roupa que dentro de pouco colocaremos na máquina de lavar roupa.

Como fazer cesto de sacola plástica?

Passo a passo para fazer um cesto de sacolas plásticas

  1. Estire a sacola (s);
  2. Agora corte as alças e o fundo;
  3. Faça um corte transversal partindo da lateral para o meio da sacola;
  4. Abra a sacola, e vá cortando em tiras verticais (não precisa ser reto o corte, apenas do mesmo tamanho);

Como reutilizar cesto de lixo?

Virando peça de ponta cabeça, é só marcar no fundo do cesto o diâmetro do soquete da lâmpada que será utilizada. Depois, é preciso um alicate bem afiado e um pouco de força pra cortar o arame. Então, é só encaixar o soquete no buraco e pendurar pra iluminar e decorar o ambiente de forma criativa e com baixo custo!

Como fazer um cesto de roupa barata?

Vá diluindo a tinta na água ou umedecendo o pincel na água e aplicando leves pinceladas sobre a corda, para criar um efeito degradê em sua peça. Para finalizar a sua peça, finalize o seu degradê e deixe secar muito bem. E está pronto! Este cesto de roupa suja fácil de fazer decora de forma barata.

Como é possível ser um cesto de roupa reciclado?

Cesto de roupa suja reciclado prova que é possível um item ser barato e interessante (Foto: one-o.it) Caixa de papelão, com o modelo, o estilo, o tamanho e o formato de sua preferência ou pedaços de papelão para montar a sua própria caixa;

Como decorar com cestos rústicos?

E engana-se quem pensa que para decorar com os cestos é preciso seguir uma linha decorativa mais rústica. Hoje em dia é possível trazer elementos bem variados para os espaços que adicionam mais personalidade.

Quem já pensou em usar cestos na decoração?

Você já pensou em usar cestos na decoração? Esse é um daqueles itens que conseguem oferecer grandes benefícios nos mais variados ambientes. Isso porque além de serem perfeitos para organizar, ainda trazem um charme a mais para a composição. E engana-se quem pensa que para decorar com os cestos é preciso seguir uma linha decorativa mais rústica.

Postagens relacionadas: