Como decorar uma sala com planta artificial?

Índice

Como decorar uma sala com planta artificial?

Como decorar uma sala com planta artificial?

Misture com elementos naturais: para dar um toque mais realista, utilize elementos naturais para montar seu arranjo. Pedrinhas e cascalhos dentro do vaso são excelentes opções para compor o ambiente e deixar sua planta mais natural.

Qual a melhor planta artificial?

Melhores plantas artificiais: Nossas favoritas

  • Mini árvore de bonsai criativa s61Ylu decoração de plantas artificiais, não desbotada, sem vaso de irrigação para escritório, casa verde.
  • Plantas Suculentas Artificiais Cabilock Sortidas Decorativas Falso Cactos Suculentas Falso Cactos Plantas com Potes Cinza.

Como usar planta artificial na decoração?

Uma boa maneira de decorar esse tipo de cômodo é colocar plantas artificiais de grande porte em vasos dispostos no chão. Eles ficam interessantes ao lado de sofás, nos cantos das paredes ou perto do hall de entrada. Enfeites com folhagens menores também são ideais para compor esse espaço.

O que usar para fixar flores artificiais no vaso?

Em geral, usa-se argila (fixada com cola ao fundo do vaso) envolta em musgo, pois ela é capaz de fazer peso no fundo do vaso e manter a fixação das hastes das flores, folhagens ou plantas que você escolheu. Com essa técnica, o arranjo fica permanente, ou seja, você não poderá separar as flores para outras composições.

Qual o melhor material para flores artificiais?

Já em tipos específicos de flores, como o copo-de-leite, o melhor é escolher modelos fabricados em resina. Além disso, dispense hastes de plástico e prefira comprar as de silicone, com arame por dentro. E falando em silicone, as plantas deste material são ótimas alternativas para as flores artificiais.

O que planta artificial?

As flores artificiais apresentam muitas vantagens na hora de decorar a casa. Ao contrário das naturais, elas podem ser mantidas em ambientes internos, não exigem. É possível encontrar flores artificiais de plástico, tecido, EVA, silicone, entre outras. ...

O que significa plantas artificiais?

Plantas artificiais ou plantas naturais As naturais estão vivas, enquanto as artificiais têm só visual de planta, mas não são de verdade. O motivo pelo qual as artificiais são usadas muitas vezes é porque elas não precisam de manutenção.

Pode usar planta artificial?

As plantas artificiais são ótimas alternativas práticas e eficazes para quem não tem tempo de cuidar de um jardim e deixá-lo sempre com aspecto bonito. Algumas plantas artificiais em decoração de interiores são tão perfeitas que chegam a ser confundidas com as naturais, sabia?

É cafona usar flores artificiais?

Tem gente que não usa flores artificiais em casa de jeito nenhum, porque acha brega. ... Especialistas sugerem que o ideal, é que a pessoa compre flores artificiais com cara de naturais, como por exemplo orquídeas, já vi umas por aí com uma qualidade incrível, realmente parecem verdadeiras!

Quais são as plantas artificiais para a sala?

Este artigo irá falar sobre as plantas artificiais para a sala que é algo que está sendo muito usado ultimamente. Há esse aumento do uso de plantas artificiais pelo fato das pessoas hoje em dia não terem tempo de cuidar delas quando são de verdade, ou por não saberem cuidar então optam por algo sem vida para ser mais fácil e ter menos trabalho.

Como decorar uma sala com flores artificiais?

Na decoração de sala simples com pouca iluminação, a utilização de plantas artificiais para sala ajudam a solucionar a falta de verde. Você pode montar lindos vasos com arranjos de flores artificiais para sala e colocá-los sobre mesas ou prateleiras.

Como fazer uma decoração com plantas na sala?

Uma opção interessante é utilizar no canto do cômodo um vaso com plantas para sala pendurado no teto como as samambaias ou jiboias. Se você tem bastante espaço para realizar uma decoração com plantas na sala, utilize vaso ou cachepôs com espécies altas e esculturais como a Dracena e a Areca Bambu.

Como escolher uma planta artificial para sua sala?

As plantas artificiais podem recriar uma grande gama de espécies e serem produzidas em diferentes tamanhos. Para garantir um projeto harmonioso, é preciso levar em consideração algumas dicas na hora de escolher o modelo de planta para sua sala.

Postagens relacionadas: