O que preciso para fazer decoupage em vidro?

Índice

O que preciso para fazer decoupage em vidro?

O que preciso para fazer decoupage em vidro?

Decoupage em vidro

  1. Pote de vidro.
  2. Pano e álcool.
  3. Tesoura.
  4. Fita Crepe.
  5. Pincel.
  6. Guardanapo de decoupage.
  7. Primer.
  8. Cola gel.

Como usar termolina leitosa em vidro?

TERMOLINA LEITOSA

  1. Aplicar com o pincel sobre a textura já seca.
  2. Para reforçar seu efeito, aplicar duas demãos pelo avesso e duas pelo direito, intercalando a secagem.
  3. Não resiste à sucessivas lavagens.
  4. Recomenda-se uma nova aplicação sempre que o tecido voltar a ser maleável.

O que fazer com pote de vidro grande?

Você pode, por exemplo, usar potes de vidro decorados para enfeitar suas salas ou quartos. Outra possibilidade é usar seus potes de vidro para mantimentos, porta temperos e mais. E para fazer isso você pode usar seus potes de vidro “naturais” ou pode personalizá-los.

Para que serve a termolina leitosa no tecido?

Termolina leitosa: A termolina pode ser usada para colar o papel e impermeabilizar, muito aplicada em tecidos. A aplicação é diferente do gel, primeiro posicione o papel seco sobre o objeto e aplique com um pincel bem macio a termolina do centro para as pontas.

Quanto tempo dura a Termolina caseira?

Esta mistura não pode ser guardada, é preciso usá-la totalmente no mesmo dia, mesmo que em uma embalagem fechada. Por isso use o tamanho da medida que achar suficiente para o seu trabalho. É bem simples e prática de aplicar.

Como fazer potes de vidro decorados?

Para quem opta por fazer seus próprios potes de vidro decorados, as possibilidades são muitas: pintar com tintas e pincéis, fazer decoupagem, cobrir com tecidos, aplicar linhas, usar biscuit, prender puxadores na tampa com pistola de cola quente etc.

Como fazer o guardanapo decorado?

Pelas fotos dá para perceber que é super fácil de fazer, aqui o papel utilizado foi o guardanapo decorado. Aliás, o processo de aplicação é mesmo feito nas famosas caixas decoradas. Para maior durabilidade da peça, aplique uma camada de verniz em spray, mas só depois que a peça estiver bem seca.

Como Usar potes de vidro no banheiro?

Você pode também usar potes de vidro no banheiro para colocar pastas de dente e escovas. Nesse caso, recomendamos sempre estar atento ao acúmulo de água no fundo. 23. Conjunto de potes de vidro coloridos com escovas e pastas de dente. Foto de Kza Organizada

Como pintar potes de vidros?

Nós separamos potes de vidros com as principais técnicas para você conferir: Imagem 1 – Cole a fita crepe antes de pintar para criar listras vazadas. Imagem 2 – O estilo marroquino continua super em alta! Imagem 3 – Um mimo incrível para a Páscoa. Imagem 4 – Reaproveite seus potes de vidro e transforme-os em lindos vasos!

Postagens relacionadas: