O que fazer na parede de quarto de menino?

Índice

O que fazer na parede de quarto de menino?

O que fazer na parede de quarto de menino?

Se você deseja renovar o quarto de menino sem quebrar paredes, o papel de parede pode ser uma excelente alternativa. Invista em estampas que combinem com o tema escolhido ou uma estampa neutra, que possa ficar no quarto de menino depois de seu crescimento. As listras, bolinhas e formas geométricas são atemporais.

Como projetar quarto de menino?

Você pode utilizar em almofadas, nichos e até em algum detalhe da marcenaria como um puxador ou gaveteiro. As estampas geométricas sempre acabam agradando os meninos, então tente ousar em almofadas com estampas triangulares ou um papel de parede com formas ortogonais que criam um aspecto diferente ao espaço.

Qual a cor de quarto para menino?

Já para quarto masculino, cores como azul, cinza ou marrom também são bem utilizadas.

Qual a melhor cor para pintar o quarto de criança?

Quarto do bebê: as melhores cores segundo Feng Shui

  • As cores no Feng Shui. Para o quarto do bebê o mais indicado é optar por tons suaves e claros. ...
  • Verde: família. Esta cor é ideal para quem quer estreitar os laços com o filho. ...
  • Lilás: prosperidade. ...
  • Rosa claro: relacionamentos. ...
  • Azul claro: fé e tranquilidade.

Como decorar um quarto de menino de 4 anos?

Um quarto de menino de 4 anos é uma idade que eles começam a se identificar muito com livros e pintar. Faça com que seu filho se sinta bem no quarto e principalmente na cama dele. Um quarto de menino infantil fica muito confortável quando bem decorado.

Qual o papel de parede para quarto de menino?

Selva P&B: papel de parede para quarto de menino cheio de detalhes e texturas para grandes aventuras. 04A. Para os amantes de carros e velocidade: quarto de menino decorado na temática automobilística em todos os detalhes e ambientes. 05.

Como decorar o quarto de criança planejado?

Em quartos pequenos, os armários planejados aproveitam toda a área das paredes disponíveis. No quarto planejado para a crianças também pode ficar o quarto de bebê. A decoração do quarto de criança planejado pode abusar de nichos e prateleiras embutidas no armário para organizar o dormitório.

Como montar um quarto infantil?

Montar um quarto infantil é sempre divertido e a nossa dica de hoje é para o quarto de menino, seja qual for a idade de seu filho vamos oferecer várias ideias bacanas para deixar o espaço com um visual bonito e prático. Um dos aspectos importantes para a montagem do quarto de menino é que ele seja organizado e inspirador.

Postagens relacionadas: