Como decorar apartamento alugado sem furar parede?

Índice

Como decorar apartamento alugado sem furar parede?

Como decorar apartamento alugado sem furar parede?

Colocar quadros nas paredes é possível mesmo que não seja permitido fazer furos. Existem adesivos que vão parte na parede e parte no quadro, permitindo que você os coloque e retire sem danificar nada. São baratos, práticos e garantem que o quadro fique firme na parede.

Pode furar parede de uma casa alugada?

“Pintura, furos, abertura de paredes, colocação de grades, alarme, poda de árvores e qualquer outra alteração deve ser autorizada pelo locador. Caso contrário o inquilino está sujeito a receber multas e as punições previstas no contrato”, explica.

O que não pode fazer em apartamento alugado?

Derrubar parede Além disso, é muito importante saber se a parede não comporta alguma viga estrutural e de que maneira ela foi construída, pois, dependendo do que a parede conter, derrubá-la pode acabar comprometendo a segurança da construção. Para esse tipo de obra é indispensável ter um profissional acompanhando.

Como viver em apartamentos alugados?

Com o aumento dos preços dos imóveis, principalmente nas grandes cidades, e o desejo de não se fixar permanentemente em um único lugar, as novas gerações estão encarando o aluguel como um estilo de vida. Por isso, a decoração precisa acompanhar esse movimento e deixar de ter cara de provisória para quem escolhe viver em apartamentos alugados.

Quais são os maiores aliados da decoração de apartamento alugado?

Os adesivos são, de longe, os maiores aliados da decoração de apartamento alugado. Eles podem ser usados para acabar com a monotonia das paredes brancas e neutras. Existem muitos modelos disponíveis à venda no mercado, que se diferenciam com relação ao tamanho e desenho.

Por que você quer mudar para apartamento alugado?

Mas, se você quiser muito fazer alguns reparos e encarar uma obra antes de se mudar para o apartamento alugado, tente negociar com o proprietário essas benfeitorias e encontrar um acordo financeiro com ele.

Como Escolher um espaço para alugar?

O comum é encontrar um espaço para alugar e começar a vida. Para a reforma não pesar no bolso na hora de sair do imóvel, é recomendado apostar em mudanças simples, baratas e que não exigem quebra-quebra. É possível planejar uma decoração moderna e aconchegante sem infligir as regras impostas pelo proprietário.

Postagens relacionadas: