Como pintar um quarto para adolescente?

Índice

Como pintar um quarto para adolescente?

Como pintar um quarto para adolescente?

O rosa pálido, o verde claro ou inclusive o branco e o bege são cores perfeitas para um quarto de adolescente tranquilo. Adicionar um papel de parede de flores também dará um toque romântico ao quarto.

Como decorar o quarto de uma adolescente?

39 – Adesivos na parede também são ótimas formas de decoração, esse quarto os utilizou até no teto para montar uma temática toda estrelada. 40 – Os quadros decorativos são boas formas de deixar o quarto com a cara da adolescente. 41 – Quarto de uma adolescente que gosta muito de estudar, ler e tocar teclado.

Como decorar os quartos das meninas?

Geralmente, os quartos das meninas são mais delicados. Mas é possível fazer uma combinação de moderno com romântico. Para isso, aposte em cores suaves e alegres ao mesmo tempo. Deixe os tons mais fortes para os acessórios e itens decorativos como quadros, abajures, cortinas, pufes e tapetes.

Qual a cor da parede do quarto de adolescente?

A cor cinza é predominante na roupa de cama, o piso laminado também tem uma tonalidade escura, assim como a parede com aspecto de concreto aparente. Imagem 3 – Decoração de quarto de adolescente com tons pastéis. A decoração com tons pastéis com quadros e objetos decorativos podem deixar o quarto com uma aparência mais lúdica.

Quais são os quartos para adolescentes meninas?

Nós separamos 45 exemplos de quartos para adolescentes meninas, cada um com uma personalidade e estilo diferente. Especial para você, que quer dar uma repaginada no seu quarto! 1 – Muitas luzes de decoração, almofadas e quadrinhos. Esse quarto investiu na paleta com as cores rosa, branco, preto e cinza!

Postagens relacionadas: